“A Dona do Pedaço”: Cássia arma vingança contra pedófilo usando amiga de isca

Após ter sido atacada por um pedófilo, Cássia decide se vingar do homem

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Cássia (Mel Maia) vai procurar pelo pedófilo que a atacou, após ter sido aconselhada por Merlim (Kadu Libonatti) a se vingar do homem que lhe fez mal. Para localizar o homem ela contará com a ajuda de Alba (Catarina Carvalho) que servirá como isca para atrai-lo para uma armadilha.

Depois de passar por momentos de horror ao se encontrar com Lauro (Ricardo Monastero), Cássia agora planeja uma vingança para que o homem pague pelo que lhe causou. Com ajuda de seus amigos Merlim e Alba, a filha de Agno (Malvino Salvador) irá procurar novamente pelo homem em chats na internet.

Em um determinado dia, o homem acabará respondendo uma mensagem deixada por Alba. Quem irá notar que o homem entrou no chat para conversar com a jovem será Pri (Bianca Previliato) que irá avisar a respeito da situação.

O homem então irá se apresentar para a garota com o nome de Rod. Ao notar a foto utilizada no perfil, Cássia irá afirmar que é a mesma foto que Lauro usou para poder enganá-la e atrair ela para um encontro.

Cássia então irá aconselhar Alba para que ela continue conversando com o homem até o momento em que ele pedirá para que eles marquem um encontro.

Alba então continua conversando com o homem durante vários dias para continuar a farsa que foi criada por Merlin e Cássia para poder se vingar de Lauro.

Depois de alguns dias conversando com Lauro, Alba irá notar que homem havia trocado sua foto de perfil e colocou uma de um rapaz mais velho. Ela então irá comentar com Cássia que ele já mudou a foto para um rapaz de mais de 20 anos.

Apesar do plano estar dando certo da forma como foi planejado por Cássia, Pri se mostra preocupada com a situação e faz um alerta de que acha que o que eles estão fazendo para encurralar Lauro é muito arriscado.Para acalmara todos, Merlim garante que irá proteger todas elas caso aconteça alguma coisa.

Após alguns dias conversando com Alba, o homem tentará marcar um encontro com ela. A amiga de Cássia então diz que o homem gostou dela e que quer ver ela ao vivo. Pri preocupada com a situação questiona o que eles farão agora que o homem quer ver Alba. Carlito (João Gabriel D’Aleluia) então diz que eles não devem fazer nada, e que é uma ideia maluca eles se encontrarem com o pedófilo.

Merlin então afirma que eles irão marcar o encontro para poder pegar o homem no flagra e leva-lo até a polícia. Cássia justifica a atitude após serem reprendidos por Carlito dizendo que eles precisam fazer algo para impedir que ele continue fazendo a mesma coisa que fez com ela com outras garotas. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 16/10.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.