“A Dona do Pedaço”: Cássia planeja vingança contra pedófilo após tentativa de estupro

Contando com a ajuda de Merlin, Cássia irá armar para pegar criminoso

No próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Cássia (Mel Maia) vai contar com ajuda de seu amigo Merlin (Kadu Libonatti) para poder se vingar de Lauro (Ricardo Monastero), o pedófilo que tentou atacar a menina após engana-la durante conversas através da internet.

Após enfrentar a descoberta a respeito da sexualidade de seu pai Agno (Malvino Salvador) e o rejeita-lo por isso, Cássia começará uma amizade através da internet com Lauro, que irá enganar a jovem a respeito de sua idade se dizendo muito mais novo do que na realidade é, e com isso, a jovem ao se encontrar com o homem sofrerá uma tentativa de estupro.

Depois de conversar durante muito tempo com Lauro através da internet, Cássia então decide se encontrar com ele e pede para que os dois realizem um encontro. A situação toda irá acontecer após o encontro em um shopping, onde os dois irão até o hotel onde o homem estará hospedado para pegar um presente para ela.

A jovem então será atacada pelo pedófilo no momento em que os dois entrarem no quarto de hotel, mas ela conseguirá se desvencilhar das investidas do homem e irá se salvar. Ela então irá fugir do pedófilo e os funcionários do hotel chamarão por Lyris (Deborah Evelyn), a mãe a menina.

Em seguida Cássia será levada para um delegacia especializada em crimes deste tipo, onde passará por um exame de corpo de delito. Traumatizada após o ocorrido, Cássia ficará reclusa em seu quarto. A situação será exposta para Merlin após o amigo resolver fazer uma visita a ela em sua casa.

A filha de Agno então irá desabafar com o garoto e dirá para ele que tudo que o homem fez foi planejado, os documentos falsos usados por ele, e que ela nunca mais irá esquecer o que aconteceu com ela naquele dia, e que agora ela está marcada para o resto de sua vida.

Ao ouvir todo o desabafo da jovem, Merlin então irá aconselhar a amiga a se vingar do homem que lhe causou todo este mal. Ele então sugere que os dois armem uma situação, e para isso irão contar com a ajuda de Pri (Bianca Previliato).

Eles então irão combinar da jovem entrar no chat para poder conhecer Lauro, e armar um encontro com ele para o conhecer. No entanto Merlin é hesitante ao falar a respeito do que poderá acontecer com o homem e sobre ele ser denunciado para a polícia. O jovem se limita que o futuro de Lauro poderá ser bem pior que isso.

Porém, Pri ficará com medo da situação toda e irá recusar participar do esquema para poder se vingar do pedófilo. Quem então irá oferecer ajuda para poder armar contra Lauro será Alba (Catarina Carvalho).

A jovem então irá prometer aos amigos que irá ajuda-los pois acredita que um homem como Lauro não pode permanecer solto e impune.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.