A Dona do Pedaço: Cena de Josiane é cortada para diminuir a violência na novela

Na cena em questão, a vilã deveria perder um dente após apanhar na cadeia

Recentemente, uma cena da novela A Dona do Pedaço foi tesourada para minimizar a violência que seria exibida na sequência em questão.

Sobre a cena em questão, é possível afirmar que Ainda no capítulo da última quarta-feira (13), Josiane (Agatha Moreira) teve o seu primeiro dia na prisão após ser condenada pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta), Lucas (Kainan Ferraz) e pelo atentado contra a vida de Téo (Rainer Cadete).

Ao chegar no presídio, a patricinha criminosa tentou conservar a sua pose orgulhosa e altiva, mas logo foi confrontada pela chefona da ala, conhecida pelo nome de Capitã. Ainda assim, Josiane partiu para o embate ao afirmar que a bandidona não mandaria nela.

Para mostrar a megera falida que ela estava errada, a Capitã deu uma verdadeira surra em Josiane. Entretanto, a cena em questão passou por alguns cortes para se tornar menos gráfica.

De encontro a isso, é possível destacar que na primeira versão do roteiro, Josiane apanharia tanto que chegaria a perder um dente e somente então a Capitã pararia de lhe aplicar golpes, alertando-a para o fato de que não deveria denunciar às carcereiras ou morreria.

Essa não foi a única cena recente a passar por cortes. Entretanto, foi a única rem razão de violência. Sobre os demais cortes pode-se dizer que eles estão ligados à necessidade de Laura Cardoso de se ausentar das gravações da novela para cuidar da saúde.

A atriz passou por uma forte gripe recentemente e duas cenas de sua personagem, Matilde, precisaram ser cortadas. Como tais cenas eram cruciais para o desenvolvimento da história, seu conteúdo passou a integrar as falas de Joana (Bruna Hamú), a neta de Matilde, que acabou expondo a possibilidade da troca de bebês para Rock (Caio Castro).

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.