A Dona do Pedaço: Chiclete tem intuição sobre futuro de Vivi e pede segredo a amada

O ex-justiceiro pedirá a Vivi que guarde um segredo até mesmo de Berta

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete (Sérgio Guizé) vai se mostrar ressabiado com a situação de Vivi (Paolla Oliveira) e afirmará que a blogueira parece estar perdendo o controle da sua situação com Camilo (Lee Taylor).

Na ocasião, os dois estarão conversando sobre a sua possível fuga. Vivi afirmará que tudo está perto de se resolver, mas que ela ainda não pode fugir com Chiclete.

Nesse ponto da conversa, o ex-justiceiro vai questionar se tudo está realmente bem e pontuar que os dois mal conseguem se falar.

Chiclete ainda dirá a Vivi que sabe que Camilo confiscou o celular da influencer e alertará a amada para o fato de que ela está se tornando uma prisioneira do marido aos poucos.

Ela, entretanto, tentará minimizar a situação dizendo que Berta (Ana Lúcia Torre) lhe empresa o celular sempre que é necessário fazer ligações.

Porém, o ex-justiceiro vai conservar a sua desconfiança e tomará uma medida de quem sente que algo ruim pode acontecer em breve. Nesse sentido, Chiclete entregará o seu celular para Vivi e dirá para a amada esconde-lo até mesmo de Berta. O aparelho servirá para a comunicação entre os dois quando ela se fizer necessária.

Além disso, Chiclete também vai contar a Vivi que o aparelho em questão conta com um serviço de localização, de modo que ele poderá saber onde ela está sempre que isso for necessário. O ex-justiceiro dirá a amada que tem uma intuição relacionada ao seu futuro e por isso está tomando tal medida.

Por fim, Chiclete pedirá a Vivi para confiar nos seus instintos. Ele pedirá a influenciadora para seguir os seus conselhos e manter o celular um segredo somente dos dois.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.