“A Dona do Pedaço”: Cinco mulheres que salvaram a trama

Com muitos furos, a trama de Walcyr Carrasco pode ter sido salva por estas personagens

Ao longo de sua exibição na Rede Globo “A Dona do Pedaço” teve muitos furos e muitas decepções que os telespectadores não esperavam ver.

Apesar disso, a novela foi um grande sucesso e conquistou o coração e muitas pessoas ao longo dos meses em que esteve no ar.

Agora que a trama de Walcyr Chega no seu fim, no próximo dia 22 de novembro, ficaram algumas reflexões a respeito de alguns personagens que fizeram com que a trama fosse melhor do que esperado.

Este feito no entanto, ficou para o elenco feminino da trama, que brilhou e fez com que “A Dona do Pedaço” merecesse o destaque e o sucesso de público que teve nestes meses no ar.

Vale ressaltar que estas personagens desempenharam um papel fundamental para o sucesso da trama.

Paolla Oliveira – a influenciadora Vivi Guedes deixou muito a desejar, mas isso no entanto não foi culpa de sua interprete, e sim pela questão dos recursos da novela que forçaram que grande parte dos momentos em que a personagem ia ao ar eram dentro de um estúdio fazendo fotos ou até mesmo quando ela fazia merchandising.

Sendo o segundo algo que se assemelha mais às influenciadoras digitais.

Monica Iozzi – Kim definitivamente foi um dos maiores destaques da novela, a agente da influenciadora se destacou pela sua personalidade forte, e fez de tudo que podia para conseguir manter sua carreira como agente, se mostrando uma mulher livre, até mesmo em seus relacionamentos em que ela manda e desmanda.

Nathalia Dill – a ex-noviça golpista foi um dos maiores destaques de “A Dona do Pedaço”, a trajetória de Fabiana foi marcada pelo bordão muitas vezes irritante, onde ela relembra a todo momento que foi criada em um convento mas a atuação de Nathália Dill foi impecável a todo momento.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.