“A Dona do Pedaço”: Com o documento em mãos, Maria da Paz ainda precisa esperar para recuperar a fábrica

Mesmo após tantas dificuldades para encontrar o documento, boleira ainda terá que esperar

Depois de muita espera e procura pelo documento que fará com que a fábrica de bolos volte para as mãos de Maria da Paz (Juliana Paes), a boleira finalmente conseguirá colocar as mãos no documento que irá mudar sua vida. Nesta reta final de “A Dona do Pedaço” o documento que anula passagem da fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira) será encontrado, e com isso a venda para Fabiana (Nathalia Dill) por consequência será anulada também. Porém, Amadeu (Marcos Palmeira) irá explicar para a boleira que não será tão imediato quanto ela pensa.

O advogado vai acalmar a boleira, que estará ansiosa para poder ter sua fábrica de volta. Ele pede também para que Marlene (Suely Franco) não conte para ninguém a respeito do que está acontecendo. Amadeu aconselha Maria da Paz diante da ansiedade da boleira de obter o seu negócio de volta, dizendo que ela não poderá apenas “esfregar” o documento na cara de Fabiana e exigir que ela devolva a fábrica.

Amadeu pede calma para a boleira, que irá se revoltar dizendo que aguentou diversas humilhações de Fabiana, que tentou de tudo para destruir a sua confeitaria, e que agora ela quer pegar a fábrica de volta das mãos da megera. Ele explica que precisará planejar tudo para poder conseguir de volta a fábrica, e pede para que a boleira lhe dê uma noite para poder pensar em como ele fará tudo para garantir que nada de errado aconteça no percurso e ele consiga provar com o documento que a verdadeira dona da Bolos da Paz é Maria da Paz. Mesmo com a ansiedade a mil por hora, a boleira aceita o argumento do advogado mas alega que quer sua fábrica o mais rápido possível.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.