A Dona do Pedaço: Confira as cenas mais sensuais da novela

A trama de Walcyr Carrasco contou com momentos picantes

Com a reta final de A Dona do Pedaço cada vez mais próxima, alguns sites dedicado a novela têm feito listas de “melhores momentos da trama”. Nesse sentido, é possível destacar que recentemente o Notícias da TV publicou uma lista voltada para todos os momentos sensuais presentes na trama de Walcyr Carrasco.

Como não poderia deixar de ser, os primeiros personagens na lista em questão foram Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé), responsáveis por algumas das cenas mais quentes do folhetim.

A química entre os personagens é tão grande que, ainda no início da trama, um boato circulou pela internet afirmando que Paolla e Sérgio estariam envolvidos. Entretanto, o ator é casado com Bianca Bin e o boato foi prontamente desmentido por ele, que ainda aproveitou para elogiar o profissionalismo da colega de cena.

Outra cena apontada foi a primeira transa de Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro). Recém saída do convento, a golpista foi parar em um motel com o namorado, que não sabia que ela era virgem. Somente no local Fabiana contou a verdade para Rock, que fez de tudo para deixar o clima menos tenso.

Devido a isso, a sequência em questão contou com strip-tease do personagem de Caio Castro e um beijo de língua que deixou o público em polvorosa nas redes sociais quando a sequência foi ao ar.

Por fim, é possível destacar a primeira vez de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes). Na ocasião, o playboy desejava somente fazer a boleira se apaixonar por ele para dar continuidade ao golpe planejado por ele e Josiane (Agatha Moreira).

Além disso, a cena contou com agravante de que Maria queria esquecer Amadeu e se jogou por completo nos braços de Régis.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.