“A Dona do Pedaço”: Desfecho de Régis e Josiane é gravado em aeroporto e Mateus Solano aparece em vídeo

Atores foram vistos gravando o desfecho de seus personagens com Solano, que viverá Joziel

Os atores Mateus Solano, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini gravaram as cenas finais do desfecho de seus personagens em “A Dona do Pedaço”.

A cenas foram gravadas no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro. Gianecchini e Agatha publicaram vídeos em suas redes sociais dos bastidores da gravação onde apareceram Amora Mautner a diretora de arte da novela e o ator Mateus Solano, que viverá o personagem Joziel na reta final da novela. Agora ao final da novela, Régis e Josiane irão se regenerar e encontrar um caminho na religião e se tornarão missionários.

A colunista Patrícia Kogut informou que a cena foi gravada na última sexta-feira (15) porém os atores publicaram somente nesta última terça-feira (19) os vídeos onde aparecem no aeroporto já caracterizados com o novo estilo adotado pelos dois que agora tem como centro de suas vidas a religião. A trama terá o seu final nesta próxima sexta-feira (22).

Segundo algumas poucas informações que foram divulgadas Mateus Solano entrará para a trama com uma participação especial onde viverá o missionário Joziel, que vai acompanhar os dois na viagem onde trabalharão como missionários pela primeira vez.

Agora resta saber se de fato Josiane se regenerou ou se este é mais um dos golpes da vilã, que convenceu Maria da Paz (Juliana Paes) a pedir para que Amadeu (Marcos Palmeira) fizesse de tudo para reduzir a pena da vilã, que seria de 30 anos de reclusão, mas com a redução ela saiu em pouco tempo.

Ela conquistará a liberdade por bom comportamento e vai encontrar com a boleira logo após sair, e será apresentada para a sua irmã, fruto do relacionamento dos pais que finalmente ficarão juntos depois de tantas idas e vindas.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.