“A Dona do Pedaço”: Dois casamentos acabarão e um deles terá tragédia e fuga

Em sua reta final, a trama promete trazer momentos tensos para alguns personagens

Como acontece normalmente em muitos finais de novela, “A Dona do Pedaço” certamente irá contar com casamentos nessa reta final. No entanto, as cerimônias em questão serão marcadas por confusões e tragédias. Estes momentos provavelmente irão prender a atenção do publico.

O primeiro casamento que irá contar com momentos tensos, será o de Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan). Depois de muitas idas e vindas, os dois agora finalmente irão oficializar a relação entre eles.

A situação toda irá começar quando Beatriz descobrir que o motivo do afastamento de Zé Hélio, foi devido a uma armação feita por sua mãe Linda (Rosamaria Murtinho) e seu ex-marido Otávio (José de Abreu).

Depois de descobrir a armação, a dondoca irá procurar pelo rapaz, e os dois voltarão a ficar juntos. Em seguida, acontecerá o casamento dos dois, que será marcado por momentos de tensão.

No casamento, Zé Hélio acaba se atrasando e deixa Beatriz preocupada. Porém, logo quando o rapaz chegar, os dois irão ouvir críticas devido a um burburinho criado entre os convidados. Logo, o rapaz não deixará barato irá discursar para todos antes da cerimônia a respeito do amor que ele e Beatriz sentem um pelo outro, fazendo com que os críticos se calem diante da situação.

Outro casamento que promete agitar a reta final de “A Dona do Pedaço” é o de Kim (Monica Iozzi) que irá subir ao altar com Paixão (Duda Nagle), mas logo durante a cerimônia ela será surpreendida por Márcio (Anderson Di Rizzi) que tentará impedir a união.

Porém, o diretor da fábrica acabará sendo surpreendido pela brutalidade do noivo de sua ex-namorada. O lutador não deixará a situação barato, e levará o diretor a nocaute.

Causando tanto alvoroço no momento que até mesmo a polícia será chamada, visto que caso será tratado como uma tentativa de homicídio, após Márcio ser levado para o hospital e permanecer inconsciente.

Kim então decide fugir da igreja, deixando Paixão para trás, e declarando que não irá mais se casar com ninguém.

Porém, os casamentos não irão parar por aí, visto que ainda a trama contará com a união de Chiclete e de Vivi. Além do mais, o final feliz de Maria da Paz, que também irá casar com o seu grande amor, depois de tantos acontecimentos ruins.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.