A Dona do Pedaço: Dona Céu faz Fabiana provar do próprio veneno e acaba de uma vez por todas com a vida da megera

A novela "A Dona do Pedaço" está caminhando para a grande final, saiba mais...

A novela “A Dona do Pedaço” está chegando ao fim, os telespectadores já percebem que seus personagens começam dar indícios de como terminarão na trama de Walcyr Carrasco.

Nos próximos capítulos muitas novidade prometem deixar os fãs da novela em polvorosa, como por exemplo os acontecimentos envolvendo a ex-freira.

A vilã  Fabiana vai provar do próprio veneno, assim como ela chantageou Josiane e tirou uma fortuna da filha da Maria da Paz.

Com isso, Dona Céu vai fazer a mesma coisa com a ex-noviça e dará uma tremenda rasteira da fingida.

Mesmo sendo pisoteada e trapaceada, a protagonista de A Dona do Pedaço, vencerá o reality culinários e ficará milionária com o prêmio de  nada mais, nada menos que  R$ 1,5 milhão de reais.

Após o fim do programa que premiou a boleira de Walcyr Carrasco, Dona Céu vai a procura da ex-noviça, Fabiana será chantageada, mas vai fazer de conta que não está entendendo nada.

Mas como dona Céu, não é boba, vai lançar tudo na cara da dissimulada e dirá que não vai esquecer o que combinaram até que ela lhe pague tim tim por tim tim.

Dona Céu vai jogar a culpa de todas as coisas que tentaram para prejudicar  Maria da Paz, nas costas da ex-freira, vale lembrar que a vilã e a dona Céu, prejudicaram Maria da Paz, ao máximo.

Nervosa, a ex-noviça coloca dona Céu para fora do escritório aos gritos e recebe o troco à altura; “Pensa que porque sou velha, não sei lidar com celular? Eu botei meu sobrinho de longe, gravando, você não percebeu. Pague“, dirá Dona Céu.

Dona Céu ainda dirá à megera da novela exibida no  horário nobre da Globo, que seu sobrinho lhe disse que, com as provas que tem, conseguirá arrancar tudo o que quiser de Fabiana, deixando-a na total miséria.

 

Gostou? Comente e compartilhe!

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.