“A Dona do Pedaço”: Dorotéia, Matilde e Eusébio mantém segredo a respeito de Maria da Paz

Após uma visita de Dorotéia à Matilde ficará explicito que elas escondem um segredo do passado

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Dorotéia (Rosi Campos) fará uma visita à Matilde (Laura Cardoso). No momento ficará no ar que as duas se conhecem do passado, e que as duas além disso possuem um segredo entre elas.

A situação ficará ainda mais suspeita quando as duas deixarem escapar que o segredo em questão que tem em comum, tem alguma ligação com Maria da Paz (Juliana Paes). O que deixará a situação ainda mais curiosa.

As duas chegarão a conclusão de que é melhor não revelar a respeito do segredo para a boleira, e que preferem deixar as coisas da forma como elas já estão. Porém, Eusébio (Marco Nanini) não divide da mesma opinião delas e prefere revelar tudo para a boleira.

A avó de Joana (Bruna Hamú) irá relembrar dos tempos em que conheceu Dorotéia, e irá que eram bons tempos, e que Dodô a impediu de algo, porém ela ainda acredita que estava certa mesmo com o impedimento da mãe de Rock (Caio Castro).

Dorotéia irá concordar com Matilde e dirá que para ela também eram bons tempos estes, porém ela deixa claro que não sabe ainda se o que elas escolheram fazer foi o melhor e o correto a se fazer diante da situação.

Porém, Matilde ainda irá insistir com Dodô que ela deveria contar tudo que eles escondem de Maria da Paz para a boleira, e que ela deveria saber a respeito do segredo que eles estão escondendo dela há muito tempo.

Logo em seguida Dorotéia conta para Eusébio que foi procurar por Matilde para conversar. Em um momento inicial ele não irá se lembrar a respeito da senhora, mas na sequencia ele se lembra e questiona Dodô a respeito.

Durante a conversa Dodô relata para Eusébio que Matilde chegou até mesmo a se lembrar de Maria da Paz. Ele então pergunta para a esposa se ela acredita que eles deveriam contar o segredo para a boleira.

Porém Dorotéia é contra contar o segredo para a boleira, e argumenta dizendo que se eles não contaram para ela antes ela acredita que não deverão contar agora. No entanto, Eusébio acredita que eles precisam contar para Maria da Paz o que aconteceu.

Na época em que Matilde tentou revelar o segredo, Dorotéia relembra que não deixou que ela contasse pois achou que ela era louca, mas que agora depois de tudo que aconteceu não sabe mais. Eusébio acredita que a boleira ficaria feliz em saber o segredo, mas Dodô teme que ela não goste de saber.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.