A Dona do Pedaço: Enxotada da fábrica e desesperada Fabiana se humilha por emprego e teto na casa de Vivi

A novela está se encaminhando para a reta final e os vilões pagarão segundo o que plantaram

A novela “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, exibida na Globo está em sua reta final. Com isso todos os desafetos que o públicou criou no decorrer da trama vai pagar um preço.

Fabiana (Nathalia Dill), que aprontou quase tanto quanto Josiane (Agatha Moreira) amargará na colheita de tudo o que plantou. Para começar, ela perde a fábrica para Maria da Paz (Julinana Paes). A boleira encontra o documento que lhe devolve a posse da fábrica e Fabiana é enxotada e lá. Depois que Agno (Malvino Salvador) completar sua vingança, ela não terá um tostão e sairá da história com uma mão na frente e outra atrás, ou seja: sem nada!

Agno vai querer dar o troco do golpe que recebeu de Fabiana e vai infiltrar um hacker que invadirá as contas de da ex-noviça e transferirá todo o dinheiro para a conta dele.

Sem ter como pagar o local onde mora, ela vai à procura da irmã, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) implorando para voltar a ser sua assistente. A blogueira não acredita que Fabiana tenha mudado, mas a ex-noviça não deixará de tentar.

Para tentar amolecer o coração da irmã, a ex-noviça inventará mais uma de suas muitas mentiras. Dessa vez ela dirá que devolveu por bondade a fábrica à boleira.

“Achei justo, afinal a filha tomou a fábrica dela. Saí sem dinheiro nenhum, não não pedi nada. Se a Maria da Paz me der alguma coisa, tudo bem, senão já não me importa”dirá a falsiane.

“Foi muito generosa”, responderá Berta (Ana Lucia Torre) que está em conjunto, na conversa.

“Eu sou assim, fui criada em convento. Para mim não importam os bens materiais”, continuará descaradamente.

Ela ainda se oferecerá para “tomar conta da irmã” e morar na casa dela, por pura generosidade de sua parte. Entretanto, a blogueira já viu muito das maldades da personagem de Nathalia Dill e saberá que ela está mentindo. Vivi Guedes está bem mais esperta do que no início da novela.

“Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar, Fabiana”, dirá Vivi, bastante decidida.

Sem ter mais como convencê-la a malvada ex-noviça só vê como opção voltar a viver no convento.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade