“A Dona do Pedaço”: Estes são os quatro finais possíveis para Josiane e Régis

Foram gravadas várias cenas diferentes para os desfechos de Josiane e Régis antes que o grande final seja revelado

Com o final para acontecer nesta sexta-feira (22), “A Dona do Pedaço” ainda tem muitos segredos não revelados para o público a respeito dos desfechos de alguns personagens. O clima para o final da novela e a revelação de alguns destinos é de muita expectativa.

Em especial, um dos desfechos mais esperados da trama é o de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) que foram um dos grandes focos da trama de Walcyr Carrasco, pelos seus golpes, armações, crimes e agora uma possível redenção após os dois se converterem e terem o desejo de se tornarem missionários. Quatro finais possíveis para o desfecho dos dois foram gravados pela equipe da novela.

Em um dos finais possíveis para o casal, Régis será assassinado pela ex-amante. A megera que passou a novela inteira não se importando com quem ela iria usar e abusar para atingir seus objetivos, mostrará que usou da fé para conseguir sair da prisão e continuar a sua vida de golpes para se dar bem a qualquer custo.

Após Régis vender a sua importadora de vinhos, a possibilidade é de que Josiane irá mata-lo para pegar o dinheiro e fugir.

Outra variação do desfecho onde Josiane irá matar Régis, será a de que ela terminará a novela ao lado de Joziel (Mateus Solano). Após matar o mais novo convertido, ela vai acabar roubando o dinheiro que restou para ele, e vai terminar a novela com o missionário.

Uma outra possibilidade a respeito do destino dos dois é de que a dupla, que logo no começo da novela se mostrou muito especialista em golpes, tenha usado da fé para fingir que mudarem, mas irão usar justamente isso para aplicar golpes em outras pessoas aproveitando da fé delas. Eles iriam convencer as pessoas a contribuírem com dinheiro para conseguir a salvação e ficariam com todo dinheiro arrecadado.

O final “mais óbvio” é de que de fato os dois tenham mudado muito e que vão terminar a novela como dois missionários que viajarão pelo mundo praticando o bem usando de sua fé para isso. No entanto, esta possibilidade tem sido a menos levantada até o momento.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.