“A Dona do Pedaço”: Evelina encobre crime de Josiane e mente para polícia a respeito

Avó de vilã mentirá para polícia para esconder crimes cometidos por ela

Por diversas vezes Evelina (Nivea Maria) demonstrou que seu maior objetivo sempre é proteger sua família. Mais uma vez a matriarca dos Ramirez irá mostrar que está disposta até mesmo a mentir para a polícia para proteger os membros de sua família.

A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) irá tomar esta atitude após perceber que Josiane (Agatha Moreira) tem alguma ligação com as mortes do mordomo Jardel (Duio Botta) e de seu namorado Lucas (Kainan Ferraz).

A situação toda irá se iniciar quando Yolanda (Monique Alfradique) a nova investigadora, tentará convencer Régis (Reynaldo Gianecchini) a confessar que cometeu os assassinatos, que na realidade foram cometidos por Josiane. Porém o dono da importadora de vinhos continuará negando que tenha qualquer tipo de envolvimento com a morte de ambos.

Diante das inúmeras negativas de Régis, a investigadora, junto com seu parceiro Camilo (Lee Taylor) continuam a investigar a respeito do caso e procuram saber de quem é a bolsa que foi encontrada junto com o corpo do garoto de programa.

Após encontrarem um fio de cabelo feminino na bolsa, os investigadores irão desconfiar que a bolsa na realidade pertence a Maria da Paz, e que foi roubada por Régis para poder transportar o dinheiro que foi encontrado com Lucas.

Ao desconfiarem que a bolsa poderia pertencer a boleira, Yohana e Camilo irão procurar por Maria da Paz, que irá afirmar que de fato a bolsa que foi encontrada pela polícia junto ao garoto de programa é uma bolsa sua que havia sumido.

A boleira então irá se lembrar da bolsa devido a uma mancha que ela tem em seu fundo. Evelina por sua vez, ao perceber a situação irá se lembrar que no dia da morte de Jardel viu Josiane deixando a casa usando a bolsa em questão.

No momento em que deixou a casa em posse da bolsa, a blogueira fracassada falou para avó que estaria usando o objeto para poder transportar maquiagem. A matriarca dos Ramirez então irá afirmar para os investigadores que ela mesma utilizou da bolsa pois Maria da Paz não se importava, e que se Régis precisou de uma bolsa grande ele poderia ter utilizado ela sim.

Evelina então mentirá para a polícia dizendo que após ter usado a bolsa ela nunca mais viu o objeto de fato, e que Régis pode ter usado sim para os fins em que a bolsa foi encontrada, junto ao corpo de Lucas.

As cenas em que os investigadores tentarão descobrir a quem pertence a bolsa encontrada na cena do crime irão ao ar no capítulo 131, no dia 18/10.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.