A Dona do Pedaço: Evelina joga toda a culpa em Régis e incrimina o homem pelo assassinato cometido por Josiane

Evelina vai mentir para a polícia a fim de proteger a neta Josiane, confira

A atual novela das nove da Rede Globo de Televisão está se aproximando de seu fim e os telespectadores esperam um desfecho surpreendente. Evelina (Nívea Maria) vai aparecer nos próximos capítulos mentindo para a polícia em nove da herança maldita dos Ramirez.

Evelina vai mentir para tentar livrar o pescoço de Josiane (Agatha Moreira). A vilã da novela estará com um pé atrás das grades e contará com a ajuda de qualquer um que esteja disposto a sujar as mãos.

A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) não vai pensar duas vezes antes de jogar toda a culpa para Régis (Reynaldo Gianecchini), incriminando o homem pelos crimes que sua neta cometeu.

Camilo (Lee Taylor) vai aparecer nas cenas que estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, dia 15 de outubro, pedindo informações sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta) para a matriarca.

Josiane também não vai aparecer marcando bobeira. Com muitas evidencias que podem a colocar na cadeia, a megera vai armar uma armadilha para os policiais e fará com que todos acreditem que o empresário está fugindo do Brasil.

O parceiro de Yohana (Monique Alfradique) vai atrás de provas para colocar Régis na cadeia e interrogará a noiva de Antero (Ary Fontoura). Porém, a mulher não vai se importar em mentir para livrar a barra de Josiane.

A avó dirá que apesar de todas as coisas a vilã ainda é neta dela e que no fim, acredita verdadeiramente que Régis planejou o assassinato de Jardel. O investigador não acreditará inicialmente e vai questionar perguntando se o empresário realmente seria capaz de assassinar alguém.

Evelina então vai partir para o seu maior argumento e vai lembrar Camilo da fama da família de Régis no Espírito Santo. Naquele estado sua família tinha fama de assassinos de aluguel e que um matador nunca se parece com um suspeito.

Apesar do plano da mãe de Maria da Paz, o investigador não ainda vai resistir e não se deixará ser levado na conversa. Vai pedir para que focasse apenas em Régis.

O investigador vai explicar que também conhece a história dos Ramirez, porém, não poderia julgar o empresário se baseando nos familiares. O foco era apenas Régis.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.