A Dona do Pedaço exibe primeiro beijo trans e repercute na web

O fim de "A Dona do Pedaço" trás fortes emoções para o telespectador.

Tudo tem seu começo, meio e fim, e no mundo da ficção não é diferente, por isso essa sexta – feira, é bem especial, dia de despedir do elenco escolhido a dedo, pelo dramaturgo Walcyr Carrasco, para dar vida aos seus personagens.

Sendo assim, a  novela  de horário nobre da TV Globo, “A Dona do Pedaço”, está chegando ao fim, com muitas surpresas e com algumas criticas vinda do público de casa.

A trama com mais de 150 capítulos  chegará ao seu fim nesta Sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019, e promete superar todas as expectativas.

Logo no  inicio a novela das nove, foi muito criticada por conta da violência que ela transmitia, mas com o passar do tempo o povo foi aceitando e se tornou uma das novelas de maior sucesso da Globo.

O penúltimo capitulo transmitido no dia 21, surpreendeu a todos por conta do casamento de Britney (Glamour Garcia) com o português Abel (Pedro Carvalho). Só que um dos momentos que mais repercutiu nas redes sócias foi o momento do beijo entre eles, por se tratar do primeiro beijo de um personagem trans em televisões brasileiras.

“Casamento e beijo com mulher trans na cara da família tradicional brasileira, não sei onde isso vai parar…”, escreveu um internauta. “O beijo que o Brasil esperou ansiosamente. Casamento da Britney e Abel”, apontou outro usuário da rede social.

“Demorou pra sair o beijo da Britney mas valeu a pena que beijão”, observou um terceiro. “Teve beijo trans na Novela sim, aceita ou surta Família Tradicional Brasileira”, comentou mais um.

Além do beijo e do casamento, outra coisa marcou a novela. A cena de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) sendo traída por Berta (Ana Lucia Torre) que “passou a ser a sua amiga”, mas era tudo um plano de Camilo (Lee Taylor) para ela não fugisse com Chiclete  (Sergio Guizé).

Via: rd1.com.br

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.