“A Dona do Pedaço”: Fabiana arma e faz Joana terminar com Rock

Sem aceitar o namoro do ex, a golpista fará com que o novo casal se separe

Para aqueles que torcem pelo casal Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) este será um péssimo momento. Isso por que o casal recém formado não terá sossego enquanto Fabiana (Nathalia Dill) estiver por perto.

O casal vai acabar se separando após mais umas das armações feitas pela golpista, que não aceita que Rock escolheu ficar com Joana e lhe deu um fora rejeitando suas investidas. A vilã extremamente recalcada fará de tudo para infernizar a vida do novo casal.

Toda a situação irá se desenrolar quando Fabiana descobrir que Rock e Joana estão namorando. Sem aceitar que o ex está com outra, a golpista então ficará furiosa e começará a procurar meios de atrapalhar o namoro.

Em uma cena que irá ao ar nesta quinta-feira (17) Fabiana irá convidar Joana para poder trabalhar em uma festa que vai acontecer em sua casa. Sem saber que a festa será uma surpresa para Rock, a jovem aceita a proposta.

Porém tudo fará parte de um plano para poder constranger Joana na tal festa. Rock que não sabe de nada, será convidado a ir até a casa da ex-noviça e chegando ao local descobre a respeito da comemoração.

Joana que estará no local para poder servir os convidados, irá se deparar com Fabiana anunciando em alto e bom som que Rock é seu namorado. Sem saber o que fazer, a jovem irá abandonar o trabalho aos prantos.

Ao perceber toda a situação, Rock irá atrás de Joana para conversar com a namorada. Porém antes de deixar o local o lutador irá falar umas boas verdades para a ex-noviça e deixará claro que sabe que ela aprontou alguma coisa contra sua namorada.

Ao encontrar Joana, a jovem dirá para o lutador que não quer mais falar com ele, por que está muito triste com tudo que aconteceu devido a armação de Fabiana. Rock então explica que não tem nada com a ex-noviça que ela é sua ex-namorada. Joana não acredita e zomba do fato de que ela fez uma festa para ele mesmo sendo ex.

O boxeador então irá explicar para Joana que se aproximou de Fabiana por outro motivo. Porém, Joana não acredita nas justificativas de Rock e pede para que ele volte para o apartamento de Fabiana por que ela não quer mais nada com ele.

A jovem então encerra a conversa com o boxeador dando um fora nele, fazendo com que Fabiana consiga atingir o seu objetivo de destruir o relacionamento do casal.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.