A Dona do Pedaço: Fabiana cai em armação de Agno e perde apartamento

A ex-noviça será obrigada a deixar o imóvel em que vive e devolve-lo ao empresário

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vai executar a primeira parte do seu plano para deixar Fabiana (Nathalia Dill) sem nada. Devido a isso, o empresário procurará pela ex-noviça para pedir que ela saia do apartamento em que vive.

Na ocasião, Agno relembrará Fabiana das condições em que o apartamento foi dado a ela. Nesse sentido, o empresário apontará que o imóvel fez parte do acordo referente a ocasião em que ela aceitou ser sua laranja e que deveria ter sido devolvido a construtora posteriormente.

A devolução deveria acontecer uma vez que Agno e Otávio (José de Abreu) compararam a fábrica de bolos para Fabiana por um valor acima do que estavam dispostos a dar a ex-noviça para que ela saísse de uma vez por todas da construtora. Assim, o apartamento deveria ser devolvido a Habitex, visto que nunca foi formalmente passado para o nome dela.

Após ouvir os argumentos de Agno, Fabiana tentará virar a situação a seu favor afirmando que pensou que o acordo entre eles não possuía um prazo de validade e destacará que não estava pensando em se mudar no momento.

Entretanto, Agno exigirá que ela deixe o imóvel e a ameaçará com uma ordem de despejo, algo que pode ser conseguido facilmente por ele. A partir disso, Fabiana ficará histérica e afirmará que não precisa de nada que o empresário lhe dê, uma vez que tem muito dinheiro e é dona da fábrica.

Ainda em seu acesso de raiva, a ex-noviça dirá que vai fazer as suas malas e desocupar o imóvel na manhã do dia seguinte, agindo exatamente como Agno precisava para que a primeira parte de seu plano fosse efetivada com sucesso.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.