A Dona do Pedaço: Fabiana chega no fundo do poço e pede ajuda a Vivi

A ex-noviça perderá tudo após a vingança de Agno

Na reta final de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 21h, o fundo do poço será o limite para Fabiana (Nathalia Dill). Depois de cair em todas as armadilhas elaboradas por Agno (Malvino Salvador) e perder tudo o que roubou dos outros ao longo da trama de Walcyr Carrasco, a megera sofrerá uma queda feia.

Nesse sentido, é possível afirmar que Fabiana perderá todo o seu dinheiro e precisará contar com a generosidade de Vivi (Paolla Oliveira) para ter como sobreviver. Sem a fábrica, sem a fortuna e sem o apartamento, a ex-noviça procurará pela irmã para contar mentiras e tentar comover Vivi.

A primeira dessas mentiras estará ligada à Bolos da Paz. Para tentar mostrar que é uma pessoa boa, Fabiana dirá a irmã que devolveu a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes) visto que essa era a coisa certa a se fazer. Além disso, a ex-noviça acrescentará que não espera nada em troca do que fez.

Berta (Ana Lúcia Torre), que estará presente durante a conversa, afirmará, em tom de ironia, que Fabiana é muito generosa. Recorrendo ao argumento sempre utilizado por ela ao longo da trama, a golpista dirá que é dessa forma porque foi criada em um convento.

Porém, ao perceber que nada disso comoveu Vivi, Fabiana fará uma proposta desesperada à irmã: que ela passe a viver em sua casa e cuidar da sua carreira.

Nesse ponto da trama, Vivi já estará esperta com a golpista e dirá a Fabiana que elas nunca se aproximaram como duas irmãs e, portanto, não poderá ajuda-la. Na ocasião, Vivi ainda dirá que a ex-noviça sempre agiu com interesse no tempo que tiveram juntas.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.