A Dona do Pedaço: Fabiana dá bônus inesperado a Abel e deixa o português sem palavras

A golpista oferecerá um sabonete para o funcionário ao invés de um aumento

Para quem acha que já viu o máximo da avareza de Fabiana (Nathalia Dill), a megera demonstrará que pode descer e muito o nível nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A megera dará um bônus bastante inusitado para um de seus funcionários quando ele pedir um aumento de salário.

Tudo começará a acontecer quando Abel (Pedro Carvalho) for cobrar o aumento prometido pela vilã por sua participação no Best Cake. Entretanto, Fabiana negará e ainda dirá que a fábrica está em uma política de contenção de gastos.

Devido a essa política, os funcionários que precisarem trabalhar além do horário, deverão faze-lo a luz de velas. Além disso, Fabiana chegará ao ponto de tentar cortar gastos tirando o papel higiênico e o sabonete dos funcionários, fazendo com que eles precisem trazer os itens de casa.

Na cena em questão, Abel pedirá a golpista para reconsiderar o valor de seu salário e afirmará que vai ter despesas extras com os sabonetes e o papel higiênico. Nesse ponto da conversa, Fabiana vai chamar Márcio (Anderson Di Rizzi) na sua sala e afirmará novamente que o aumento não é possível na frente do diretor financeiro da fábrica.

Nesse ponto, a ex-noviça dirá que considera o aumento de Abel algo justo, mas que é algo inviável nesse momento. Assim, ela prometerá um bônus ao funcionário e lhe dará um sabonete de presente, afirmando que está novo e que ela havia trazido de casa para uso próprio. Na ocasião, Fabiana ainda elogiará o cheiro do sabonete.

Após receber o “bônus”, Abel ficará tão chocado que sequer conseguirá responder. Na sequência, ele e Márcio deixarão a sala de Fabiana, ainda chocados com o que acabou de acontecer.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.