A Dona do Pedaço: Fabiana é expulsa da fábrica e tem reação inesperada

A ex-noviça tentará apelar para o parentesco com Maria da Paz

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá recuperar o documento que anula a transferência da Bolos da Paz para o nome de Josiane (Agatha Moreira) e, por consequência, faz com que a venda para Fabiana (Nathalia Dill) seja inválida.

Assim que colocar as mãos no documento, Maria ficará ansiosa para tripudiar e expulsar Fabiana da fábrica, visto que a ex-noviça lhe fez passar por várias humilhações.

Entretanto, a ansiedade da boleira será freada por Amadeu (Marcos Palmeira), que destacará a importância de resolver toda a parte legal antes de comunicar o ocorrido para a freira maldosa.

Uma vez que tudo esteja resolvido, os dois procurarão por Fabiana na fábrica para contar a novidade. Incialmente, ela agirá com arrogância e dirá que o documento sempre foi um delírio de Maria da Paz. Ela ainda afirmará que se surpreende por Amadeu embarcar nessa fantasia.

Nesse ponto da conversa, o advogado dirá que não seria louco de procurar por ela sem poder provar o que está falando. Ele explicará toda a parte legal da transação para Fabiana e dirá que ela precisa devolver a Bolos da Paz para a sua verdadeira dona.

Esperta, a ex-noviça tentará apelar para o parentesco com Maria para conseguir sociedade. Entretanto, a boleira lembrará que foi humilhada e expulsa da fábrica quando fez a mesma oferta, de modo que ela não vai aceitar a proposta de Fabiana.

Para encerrar o assunto, Amadeu vai sugerir que a golpista se retire levando todo o capital de giro da empresa consigo e conseguirá convence-la de que esse é o único meio de não sair da situação sem nada, visto que um processo poderia consumir todo o seu dinheiro.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.