“A Dona do Pedaço”: Fabiana é humilhada por Rock, perde lutador para Joana e entra em desespero

Sentimento de Rock falará mais alto e ele irá abandonar a golpista para ficar com Joana

Rock (Caio Castro) tem demonstrado cada vez mais que está interessado em Joana (Bruna Hamú). Na realidade, o lutador está totalmente apaixonado pela jovem com quem se encantou desde a primeira vez que viu.

A paixão de Rock está tão visível que até mesmo Fabiana (Nathalia Dill) notará que está perdendo de vez o boxeador para Joana, e começará a se desesperar diante da situação. Porém, se tratando da ex-noviça, é claro que ela não vai deixar a situação barato e certamente irá armar para destruir a relação dos dois.

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” a golpista mostrará que não vai desistir tão fácil assim de ter o lutador de volta para ela, e irá armar para que os dois acabem se separando. Tudo começará com uma festa surpresa para Rock, armada por Fabiana.

Na festa em questão, Fabiana colocará o seu plano em prática ao contratar Joana para poder servir o bolo no evento, onde fará questão de jogar na cara dela que é a namorada de Rock, fazendo a jovem desistir do boxeador.

Depois da festa surpresa, a ex-noviça conseguirá fazer com que a relação entre o casal fique um pouco estremecida. Porém, por um lado positivo, durante a festa Rock finalmente conseguirá instalar o programa espião tão desejado no celular da golpista.

Ainda com esperanças de conseguir o boxeador de volta, Fabiana ainda irá tentar mais uma cartada com Rock, onde irá propor que os dois se casem. Ele então será direto e dirá para a megera que quer se separar dela e não se casar. Se fazendo de sonsa, sabendo do envolvimento de Rock e Joana, Fabiana irá questionar o lutador.

A golpista então dirá que os dois mal voltaram a se relacionar e o boxeador já quer se separar. Rock então será direto a respeito dos seus sentimentos por Joana, e dirá que está apaixonado pela jovem.

É claro que Fabiana não vai gostar nada de saber a respeito disso e dará um jeito de humilhar Joana, falando que a jovem é pobre e que as roupas delas são ruins, iguais as que ela usava quando saiu do convento, e que ela pode dar mais condições para Rock, pois conseguiu ficar rica.

O lutador não vai perder a oportunidade de dar mais uma lição na ex ao falar que ela conseguiu ficar rica de maneira errada, e que ela passou pro cima das pessoas para conseguir conquistar todo o dinheiro que conquistou.

Ele ainda deixará claro que sabe que a ex-noviça tem algo contra Josiane para poder chantagear a patricinha fracassada. Sem saber que o plano já deu certo, Fabiana irá cogitar que a festa em sua casa pode ter servido para o lutador armar algum plano contra ela. Ao final da discussão Rock ainda irá deixar claro que acha que a golpista é uma pessoa sórdida e deixara o local. A ex-noviça irá implorar para que ele fique e dirá que o ama e que perdoa tudo que ele disse para ela.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.