A Dona do Pedaço: Fabiana perde tudo, fica na pior e ameaça Agno com uma arma

A ex-noviça perderá a cabeça ao saber que não tem mais dinheiro

Na reta final de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) mostrará que é mesmo uma Ramirez ao ir atrás de Agno (Malvino Salvador) com uma arma. Completamente descontrolada ao perceber que não tem mais dinheiro nenhum, a golpista irá atrás do empresário para “resolver” a situação, mas será impedida por Leandro (Guilherme Leicam).

As cenas em questão vão ao ar ainda nessa segunda-feira (18). Nesse ponto da trama, Fabiana terá sido obrigada a devolver a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes) e não terá mais o apartamento, que Agno pegou de volta alegando pertencer à Habitex.

Agno ainda tentará avisar Fabiana que ela está prestes a ficar na pior. Porém, a ex-noviça ainda terá em mãos o dinheiro do acordo feito com Amadeu (Marcos Palmeira) para sair da empresa sem um processo judicial e o dinheiro em suas contas. Dessa forma, ela dirá a Agno que está bem de vida e sequer pensa em trabalhar por agora.

Nesse ponto, Bernardo (Bruno Gissoni) já terá lmpado as contas bancárias da golpista e Agno vai sugerir que ela confira o seu saldo antes de afirmar que está bem e não precisa trabalhar. Quando Fabiana perceber que está na miséria, o empresário contará a ela sobre o seu plano para derruba-la.

Descontrolada, a freira vigarista dirá a Agno que pretende chamar a polícia para investigar tudo o que ele fez e o empresário surpreenderá encorajando-a a fazer isso. Nesse sentido, ele dirá que caso isso seja investigado, as origens do dinheiro também serão todos os crimes de Fabiana para conseguir enriquecer serão expostos de uma vez por todas.

Nesse ponto, a golpista sacará a arma e será interrompida por Leandro, que dirá que está disposto a mata-la para proteger Agno. Então, ela abaixará a arma e tentará implorar por misericórdia para o empresário, que se negará a ajuda-la.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.