“A Dona do Pedaço”: Fabiana sofre humilhação de fãs de Vivi e leva ovada

Ex-noviça será recebida a ovadas pelos fãs da influenciadora digital

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Fabiana terá que descer do salto após passar por uma grande humilhação feita pelos fãs de sua irmã, a influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

A situação toda terá seu início após a blogueira ser convidada para participar do programa “Best Cake” como jurada. Em uma das provas do programa, ela acabará dando uma nota muito baixa para Abel (Pedro Carvalho).

O português estará concorrendo com Maria da Paz (Juliana Paes) no programa em questão. Irritado com a nota baixa que recebeu da influenciadora, Abel acabará extrapolando e jogará um bolo no rosto de Vivi.

Toda a confusão é claro estará sendo transmitida pela televisão, e logo os fãs da musa da internet vão começar a se manifestar a respeito da atitude de Abel contra a blogueira, e não gostarão nada do que o português fez contra a ídola deles.

Ao descobrirem que Abel trabalha na “Bolos da Paz”, os fãs de Vivi logo irão se organizar para irem até a frente da fábrica para protestar contra o confeiteiro, devido a sua atitude descabida de jogar um bolo em Vivi.

Logo quando o protesto se inicia na frente da fábrica, Fabiana irá se questionar que barulho é este em frente ao local. Ao ouvir a gritaria, a dona da fábrica ficará preocupada com o que pode estar acontecendo.

Sueli (Samira Lochter) então irá informar a patroa que está acontecendo uma manifestação em frente a fábrica de bolos, e que os fãs de Vivi estão no local para protestar contra Abel pela atitude tomada durante o programa “Best Cake”. Em seguida Fabiana irá para a frente da fábrica para conversar com os manifestantes.

A ex-noviça então irá falar com os fãs da blogueira que Abel estava participando do programa por contra própria e que ele não estava representando a “Bolos da Paz” e que ela repudia a atitude que ele teve com Vivi.

Um dos fãs da Vivi então irá responder a golpista dizendo que Fabiana também é culpada pela atitude de Abel no programa, visto que ele trabalha na fábrica de bolos. Os fãs da blogueira não diexarão barato e não vão engolir as desculpas da megera.

Ela então irá se defender dizendo que não tem culpa de nada que aconteceu e ainda oferecerá desconto nos bolos para os fãs de Vivi. Um dos fãs ainda irá ressaltar que Fabiana está tentando sair no lucro com a situação vendendo bolos para eles. Um outro irá se revoltar com a atitude e jogará um ovo contra a ex-noviça. Os outros irão acompanhar e todos irão jogar ovos em Fabiana. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29/10.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.