“A Dona do Pedaço”: Fabiana tem atitude grotesca ao ser expulsa da fábrica por Maria da Paz

Fabiana ficará na ‘rua da amargura’ após perder tudo que conseguiu de maneira espúria.

A novela “A Dona do Pedaço” entrou na sua reta final e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) verá seu castelo de areia alicerçado em golpes e tramoias desabar.

A noviça do mal que conseguiu subir de vida meteoricamente após dar golpes contra Agno (Malvino Salvador) e Josiane (Agatha Moreira).

A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), chegou como se fosse uma pessoa de bem, criada em convento e humilde se mostrou uma mulher perversa, rancorosa e ambiciosa, capaz de tudo para conseguir o que quer.

Porém seus dias de ‘glória’ estão chegando ao fim e sua derrocada é aguardada pelos espectadores de ‘A Dona do Pedaço’; saiba mais.

“A Dona do Pedaço”: Fabiana tem atitude grotesca ao ser expulsa da fábrica por Maria da Paz

 

Nos próximos capítulos da novela exibida em horário nobre da TV Globo, com a ajuda de Agno que está disposto a destruir a falsa religiosa, Maria da Paz (Juliana Paes), terá novamente em suas mãos o documento que lhe dará o direito de retomar a fábrica de bolos.

Assim que Amadeu (Marcos Palmeira) verificar a legalidade do documento, chegará o momento de Maria da Paz colocar Fabiana em seu devido lugar.

Dona da verdade e com o documento em mãos, Maria da Paz invadirá o escritório da fábrica, Fabiana dirá que não tem nada para tratar com a tia e tentará coloca-la para fora da empresa, mas será em vão, desta vez a boleira voltou para ficar.

Maria da Paz esfregará o documento na cara da vilã que ao ver que realmente não tem saída e que perdeu a fábrica, terá uma atitude grotesca, ela apelará para a tia aceitar um acordo, dirá que são da mesma família, que o laço de sangue as une e que ela não terá coragem de lhe tomar a fábrica.

Cara de pau, Fabiana pedirá um abraço a Maria da Paz, que não cairá na lábia da noviça perversa. Então a boleira pedirá que a jovem deixe a empresa imediatamente, Fabiana será escorraçada da fábrica, com o ‘rabinho entre as pernas’, diante dos funcionários que ela tanto humilhou.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.