A Dona do Pedaço: Fabiana volta ao convento e aterroriza freiras

A ex-noviça tentará dirigir a instituição como fazia com a fábrica

Depois que Agno (Malvino Salvador) conseguir concluir todo o seu plano de vingança, Fabiana (Nathalia Dill) perderá absolutamente tudo e precisará voltar ao convento em que vivia no Espírito Santo.

Entretanto, antes de aceitar o seu destino, a megera lutará com unhas e dentes para permanecer em São Paulo e chegará até mesmo a tentar recorrer à generosidade de Vivi (Paolla Oliveira).

De encontro a isso, é possível afirmar que Fabiana procurará a irmã para pedir de volta o seu trabalho como assistente pessoal. Ela ainda dirá a blogueira que vai se dedicar somente a sua carreira, exatamente como fazia nos primeiros momentos de A Dona do Pedaço.

Entretanto, Vivi já saberá de todos os golpes aplicados pela ex-noviça e dirá a Fabiana que, novamente, ela está agindo movida somente por interesse e, dessa forma, não poderá ajuda-la.

Sem saída, a golpista aceitará o seu destino e voltará ao convento. As cenas que marcam esse retorno vão lembrar, simultaneamente, a postura de Fabiana no começo da novela e o modo como ela conduz a fábrica atualmente.

Nesse sentido, é possível destacar que a golpista passará a realizar cortes de produtos de limpeza no convento e também cortará a energia elétrica das freiras, deixando-as bastante irritadas com a sua postura.

Esse, entretanto, não deve ser o final definitivo de Fabiana. É possível destacar que A Dona do Pedaço contará com um salto temporal e não se saber nada a respeito do que acontecerá com a vilã após esse salto.

O motivo para tal está ligado ao fato de que a equipe da novela está tomando cuidados especiais para que os destinos de alguns personagens, como Fabiana, Vivi e Josiane (Agatha Moreira) não vazem antes da exibição.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.