“A Dona do Pedaço”: Falida, a ex-rica Gladys se torna parte da classe trabalhadora

Depois de perder tudo, a ex-ricaça agora deixará de ser sustentada pela primeira vez

Depois de passar a vida inteira sendo sustentada de todos os lados, Gladys (Nathalia Timberg) agora deixará de vida boa e precisará começar a trabalhar para conseguir obter o seu sustento. Ela que é ex-rica, agora terá que finalmente trabalhar.

Cornélia (Betty Faria) então fará uma proposta para a ex-ricaça. A nova milionária procurará por Gladys para pedir para que ela lhe de aulas de etiqueta. Agora que se tornou rica, Cornélia quer aprender a se portar de uma forma melhor.

Depois de ter ganhado vários milhões na loteria, Cornélia agora se tornou a mais nova rica da trama, e por isso cada vez mais tem demonstrado que quer entrar para o mundo dos ricos sabendo como se portar.

Agora ela encontrará em Gladys a oportunidade perfeita para poder se tornar uma mulher chique, e garantir que com sua riqueza ela irá atingir o mesmo status que a mãe de Lyris (Deborah Evelyn) teve em sua vida.

Dorotéia (Rosi Campos) também entrará no pacote para as aulas de etiqueta. Ela então explicará para Gladys que quando Maria da Paz (Juliana Paes) se casou com o filho da ex-ricaça, eles sabiam que ele era rico e muito fino e que chegou até mesmo sair em revistas.

Lyris então irá elogiar o irmão falando que ele sempre foi um homem charmoso. Porém, será interrompida por Cornélia que lembrará que ele havia dado o golpe em Maria da Paz ao se casar com a boleira.

Gladys tentará defender o filho falando que é para que não o julguem pois existe muita coisa envolvida na história entre Régis (Reynaldo Gianecchini) e a boleira, e que ele agora está preso porém ele é inocente a respeito do que está sendo acusado.

Cornélia cortará o assunto falando que não quer saber se Régis matou o não matou o mordomo Jardel (Duio Botta) da qual ele está sendo acusado de ter matado, mas que ela quer saber a respeito do fato de que Gladys é uma mulher da sociedade, e dirá que ela agora vive em um muquifo, e que a vida da voltas.

Primeiramente Gladys pedirá para que Cornélia não chame a casa das pessoas de muquifo se ela deseja se tornar uma mulher elegante. A nova milionária então atende o pedido da ex-ricaça.

Em seguida, Gladys questiona se Cornélia terá como pagar pelas aulas e ela declara que está milionária. Ela então aceitará a proposta e começará a indicar as coisas erradas que Cornélia está fazendo.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.