‘A Dona do Pedaço’: funcionários da fábrica massacram Fabiana; que leva uma ‘surra’; saiba como

Fabiana terá o que merece e você não pode perder essa cena.

Quem aí quer ver Fabiana sendo execrada na reta final da novela ‘A Dona do Pedaço’? Pois bem essa hora está chegando e a noviça do mal vai se dar muito, muito, mal. A irmã perversa de Vivi colecionou muitos desafetos durante toda a trama e agora vai colher o que plantou.

E vai ter festa na ‘Bolos da Paz’, os funcionários irão comemorar a partida da bruxa, ela até tentará sair por cima, dizendo que resolveu vender a empresa, mas acabará levando uma ‘surra’; saiba mais.

‘A Dona do Pedaço’: funcionários da fábrica massacram Fabiana; que leva uma ‘surra’; saiba como

Nesta segunda-feira (18), Maria da Paz e Amadeu vão até a fábrica e pedir que Fabiana se retire da empresa que por direito é da mãe de Josiane.

A pilantra vai se recusar a entregar a empresa para tia, mas depois de consultar Antero, ela verá que não há outra saída.

O que os funcionários ainda não sabem é que a patroa carrasca está saindo da empresa com o ‘rabinho entre as pernas’, isso porque ela manterá seu nariz empinado ao se despedir dos empregados.

Meus amigos, acho que tenho o direito de chamar todos de amigos, pois trabalhamos todo esse tempo juntos. Mas a vida segue. Eu vou buscar novos horizontes. Estou aqui para me despedir de vocês”; dirá a ex- namorada de Rock.

Ela ainda terá o disparate de dizer que espera que a nova proprietária seja tão boa como ela sempre foi e é nesse momento que ela leva uma ‘surra de moral’.

Abel será o primeiro a desmoralizar Fabiana e dirá; “mas nem que fosse o capeta seria pior que você”. Britney emendará; “não pode ser pior que você Fabiana. Você é cruela, cruel”. A partir deste momento a confusão será grande, os demais funcionários também farão questão de esbravejar contra ela, a maioria dirá que ela já vai tarde.

Neste momento a situação passa dos limites e vendo que pode descambar para agressão, Márcio aconselha que Fabiana deixe o local imediatamente, ela sai escorraçada para alegria geral de todos.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.