“A Dona do Pedaço”: Funcionários da fábrica se vingam e expulsam Fabiana

Depois de todas as crueldades da ex-noviça, ela será expulsa debaixo de xingamentos da fábrica de bolos

No capítulo desta segunda-feira (18) os funcionários da Bolos da Paz terão motivos suficiente para poder comemorar. Isso por que Fabiana (Nathalia Dill) terá que deixar a fábrica de bolos após Maria da Paz (Juliana Paes) informa-la que ela encontrou o documento que revoga a venda da fábrica feita por Josiane e que com isso ela é a dona verdadeira da fábrica. Diante disso, ela aceitará um acordo feito com Amadeu (Marcos Palmeira) e deixará a fábrica.

Logo quando for se despedir dos funcionários, a agitação irá iniciar. Ela, dissimulada como sempre irá se despedir falando que considera os funcionários como amigos, mas que agora ela vai seguir novos horizontes em sua vida. O primeiro a questionar o motivo pela qual ela deixará a fábrica será Abel (Pedro Carvalho).

No entanto, Fabiana deixará em segredo o nome do novo dono da Bolos da Paz. Márcio (Anderson Di Rizzi) dirá que o negócio foi fechado durante a tarde mas o novo proprietário quer que seu nome seja mantido em sigilo por enquanto. Cara de pau, Fabiana dirá que espera que seja tão bom ou boa quanto ela foi.

Abel, revoltado com a cara de pau da ex-patroa diz que nem se fosse o capeta seria pior que ela. Britney (Glamour Garcia) o acompanha nas ofensas e diz que nada pode ser pior que Fabiana por que é cruel. Daí para frente começará o show de críticas contra a megera, e até memso Suely (Samira Lochter) irá criticar a ex-patroa e se mostrará feliz com a situação. Marcio aproveita para desabafar e diz que estava ficando insuportável.

Em seguida, Abel tentará jogar um bolo na cara de Fabiana, assim como fez com sua irmã no Best Cake, mas será impedido por Márcio que vai pedir para que o confeiteiro não parta para a agressão. A ex-noviça então deixará a fábrica ao som de vaias e xingamentos dos ex-funcionários revoltados.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.