“A Dona do Pedaço”: Globo corta romance gay e Caio Castro lamenta: “Seria um desafio pra minha carreira”

Ator lamenta que o fato de que romance com personagem de Malvino Salvador não aconteceu

Quando foi anunciado que Caio Castro entraria para o elenco de “A Dona do Pedaço”, a sinopse divulgada afirmava que seu personagem Rock, teria um romance com o personagem de Malvino Salvador, o empresário Agno.

Isso no entanto não aconteceu até o presente momento, e não irá acontecer. A relação dos dois acabou ficando apenas na amizade. Isso pelo fato de que novela é uma obra aberta, e o autor optou por manter os personagens desta forma.

A amizade entre eles no entanto foi garantida pelo boxeador, visto que o empresário sempre tentou dar umas investidas mas sem respostas do lutador que queria apenas manter a amizade com Agno.

Porém agora Agno acabou se entendendo com Leandro, personagem interpretado por Guilherme Leicam, deixando para trás a sua fixação com Rock, e desistindo finalmente de ter alguma coisa com o boxeador.

Caio deu uma declaração recentemente ao site “Observatório da TV” onde alegou que seu personagem passou por muitas mudanças na mão do autor da novela, Walcyr Carrasco. Ele ressaltou o fato de que por ser uma obra aberta é preciso levar em consideração o que o público pede para que aconteça.

O ator ainda declarou que para ele, interpretar um bissexual seria um grande desafio para a sua carreira, que ele esperava desempenhar. O artista ainda lamentou que as mudanças aconteceram e ele não teve esta oportunidade.

Castro ainda declarou que para poder interpretar um personagem homossexual ele precisaria se descontruir como pessoa, por ser heterossexual ele precisaria ver as coisas por uma outra perspectiva.

Ainda sobre interpretar um homossexual, Caio revelou que ele acredita que precisaria “virar a chave” e que isso seria algo muito trabalhoso e desafiador em sua carreira.

Sobre o assédio que costuma receber devido a sua forma física desenvolvida para a trama, o ator ainda declara que entende e eu leva numa boa independente do gênero da pessoa em questão e que respeito vem acima de tudo.

A respeito do final da trama, Caio torce para que Rock engravide Joana (Bruna Hamú) e que ele consiga ganhar o campeonato mundial de boxe. O personagem atualmente na trama está iniciando o seu relacionamento com Joana, depois de muitas idas e vindas e confusões. Ele também ainda empatou uma luta de boxe com seu adversário Paixão (Duda Nagle).

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.