A Dona do Pedaço: Jô tenta matar a filha de Maria da Paz

Isso vai acontecer no último capítulo da trama. Entenda os motivos.

Josiane (Agatha Moreira) não vale o feijão que come e vai provar isso até no último capítulo da trama das 9. Depois que for presa, ela ganhará uma Bíblia de Maria da Paz (Juliana Paes), que tentará fazer a filha se regenerar. Ao contrário disso, a vilã se aproximará de outra presa, que avisará que é possível ter certas regalias se a pessoa se converte e vira crente.

Não demorará muito para Jô aparecer toda mudada, pedindo perdão para a mãe, para Régis (Reynaldo Gianecchini) e para Téo (Rainer Cadete). Só que tudo não passará de mais uma armação da louca, que, quando deixar a prisão por bom comportamento, voltará a se unir a Regis para aplicar golpes usando a Bíblia para mentir e pegar dinheiro dos outros. Só que esse não será o único crime de Jô.

Ao descobrir que Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) tiveram outra filha, a vilã irá até o hospital para sequestrar o bebê e matar, certa de que, com uma nova irmã, ela não terá direito à herança da boleira. Amadeu, Maria e a polícia seguirão Jô, que, sem saída, entregará a recém-nascida para a mãe.

Vivi e Chiclete tentam fugir do país!

O drama de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), seu marido violento e possessivo e Chiclete (Sergio Guizé) vai durar até os últimos capítulos, quando os dois se prepararão para fugir do país. Otávio (José de Abreu) comprará um hotel em uma ilha para que a filha viva em paz com o amado, porém tudo pode dar errado, pois, ao que tudo indica, Berta (Ana Lúcia Torre) contará o plano para Camilo (Lee Taylor). O investigador irá atrás do casal e não poupará esforços para destruir os dois. Enciumado, possessivo, sem escrúplos para conseguir o que deseja e violento! Será que ele é capaz de matar Chiclete?

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade