“A Dona do Pedaço”: Josiane apanha na prisão para se tornar mais humilde

Vilã será condenada e agora passará por uma situação complicada dentro do presídio

A partir do capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (13) Josiane (Agatha Moreira) passará por maus momentos em “A Dona do Pedaço”. Isso por que a vilã irá receber a sentença dos seus crimes, e ela terá que cumprir a pena máxima de 30 anos de reclusão. Além disso, ao chegar no presídio a patricinha que sempre foi extremamente arrogante terá que seguir as regras de Capitã (Miwa Yanagizawa). Primeiramente a patricinha vai enfrentar a líder do presídio com arrogância mas acabará passando por um tratamento de choque ao receber uma surra. A patricinha irá receber uma surra tão forte das presas e levará até mesmo chutes no rosto. Josiane ficará com o rosto deformado por alguns dias além de perder um dente.

Ainda no julgamento, que será um verdadeiro circo dos horrores, Josiane vai apostar nos depoimentos de Fabiana (Nathalia Dill) e Téo (Rainer Cadete) para conseguir se safar de seus crimes. Mas será surpreendida ao final do julgamento, quando o juiz revelar que ela terá que enfrentar a pena de 30 anos de prisão. Ela será informada ainda pelo juiz que imediatamente após o julgamento ela será levada para a penitenciária onde irá cumprir sua pena em uma cela comum.

Revoltada com o resultado do julgamento, Josiane ainda irá ofender o seu advogado de defesa Tibério (Vandré Silveira) dizendo que ele prometeu que ela seria absolvida dos crimes. O advogado antes de mais nada terá expressado a sua surpresa com o resultado visto que este não era o resultado esperado por ele, e ele acreditava de fato que a megera sairia livre de seus crimes. Josiane então irá para a prisão e ficará em uma cela lotada, onde terá que aceitar os mandos e desmandos de suas colegas de cela.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.