“A Dona do Pedaço”: Josiane confessa seus crimes para Amadeu

Vilã é presa e conta com a ajuda de seu pai para se livrar da cadeia

Depois de acabar sendo presa em “A Dona do Pedaço” Josiane (Agatha Moreira) agora planeja mudar de estratégia depois de sua prisão pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e seu namorado, além e ter cometido uma tentativa de assassinato com Téo (Rainer Cadete). Sem muitas esperanças, ela então acredita que Amadeu (Marcos Palmeira) seu pai poderá ajuda-la a se livrar da prisão e contará com a ajuda do advogado para poder defende-la de seus crimes em seu julgamento.

Amadeu então irá questionar a filha a respeito da verdade, e irá ameaçar que caso ela não conte deixará ela na mão de um advogado qualquer para cuidar de seu caso. Josiane então dirá para o pai que existem muitos advogados bons. O advogado então irá justificar que pode ter outros advogados porém ele é seu pai, e apesar de estar surpreso com tudo que aconteceu e chocado, ele consegue entender a filha.

A patricinha fracassada então se surpreende com a revelação feita pelo pai e o questiona como que ele entende a situação. Amadeu então justifica para a filha que ele passou a vida inteira próximo e justiceiros e que sua mãe antes mesmo de morrer chegou a encomendar a morte de Maria da Paz (Juliana Paes) para Rael (Rafael Queiroz). O advogado ainda revela que ficou muito aliviado quando o sobrinho decidiu ir embora e voltar para Rio Vermelho devido o perigo que ele oferece para todos.

O advogado ainda justificou para a filha que o seu pai havia colocado ele para estudar e fazer Direito por que ele queria com isso que o filho pudesse livrar todos da família de seus crimes. Porém, ele ao começar a estudar Direito aprendeu outros valores e começou a amar a Justiça, e que com isso ele ficou cada vez mais afastado de se tornar um matador assim como as pessoas de sua família, os Matheus.

Ao ouvir o desabafo do pai a respeito de sua família e de como ele se tornou advogado para protege-los, Josiane conclui que tanto o pai quanto sua mãe Maria da Paz acabaram sendo as ovelhas negras das duas famílias, os Matheus e os Ramirez, pois não se tornaram matadores. Amadeu então conclui dizendo que nunca acreditou em herança de sangue mas que a filha o prova o contrário por que ela é a soma dos Ramirez e dos Matheus e que ela não foge a regra dos matadores.

Josiane então demonstra confiar no pai e pergunta para ele se de fato ele a compreende. Amadeu responde para a filha que sim, que entende a situação. Neste momento então a patricinha fracassada resolveu confessar que foi ela quem matou tanto Jardel quanto Lucas (Kainan Ferraz) e que ela também tentou matar Téo. A cenas estão previstas para irem ao ar no dia 4 denovembro.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.