“A Dona do Pedaço”: Josiane deixa a prisão e conhece sua irmã

Vilã regenerada deixará a prisão por bom comportamento e conhecerá sua irmã mais nova

No último capítulo de “A Dona do Pedaço” Josiane (Agatha Moreira) deixará a prisão, com a ajuda de seus pais Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira).

O advogado entrará com um pedido para redução da pena da filha, que mostrará um bom comportamento desde que foi presa, se arrependendo dos crimes que cometeu e encontrando paz na religião. Ao sair ela irá conhecer sua irmã Sol, fruto do relacionamento de Amadeu e Maria da Paz, que terminarão a novela juntos.

A megera que foi presa pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e de Lucas (Kainan Ferraz) e pela tentativa contra Téo (Rainer Cadete) sairá da prisão após apresentar um bom comportamento. Quando ela deixar o local, Amadeu e Maria da Paz estarão na porta esperando por ela, acompanhados de sua irmã Sol.

A boleira então irá apresentar para a filha mais velha a caçula, o que arrancará um elogio de Josiane que dirá que a irmã é linda. No entanto, este comportamento da megera redimida ainda não ficou claro se é verdadeiro ou parte de uma armação da patricinha para deixar o local e viver novamente de golpes.

O capítulo ainda contará com mais cenas de Josiane que estão sendo mantidas em sigilo bem como o seu desfecho. Além do desfecho da ex-vilã, estão sendo mantidos em sigilo outros desfechos, que foram pedidos pelo próprio autor da novela, visto que Walcyr Carrasco está escrevendo e mantendo as cenas somente entre os atores envolvidos.

As cenas de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgui Guizé) estão sendo mantidas em sigilo também, assim como as de Fabiana (Nathalia Dill) que não foram divulgadas e estão evitando que ocorra vazamentos a respeito.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.