A Dona do Pedaço: Josiane divide frango com farofa com as demais presas e ganha respeito

A patricinha passará a ser mais bem vista pelas demais detentas

Apesar de ter enfrentando um começo difícil na prisão, com direito a surra e tudo, Josiane (Agatha Moreira), aos poucos, encontrará meios de conquistar o respeito das demais detentas em A Dona do Pedaço.

É possível destacar que parte desse respeito virá depois da conversão de Josiane, que se tornará evangélica depois de conhecer Gerusa (Ana Furtado).

Entretanto, isso também terá a ver com o fato de que a vilã está se tornando alguém menos egoísta e chegou até mesmo a dividir a comida que Maria da Paz (Juliana Paes) levou para ela com as demais presas.

Em uma cena que vai ao ar nessa segunda-feira (18), a patricinha convertida será vista distribuindo frango com farofa para as detentas e fazendo a alegria das companheiras.

Na ocasião, a Capitã (Miwa Yanagizawa) dirá que a atitude de Josiane ao dividir a comida foi legal e perguntará se ela não quer comer nenhum pedaço do frango levado pela mãe. Entretanto, ela destacará que as colegas de cela podem ficar com tudo.

A partir disso, a chefona da ala afirmará que ela está mesmo se tornando uma religiosa e Josiane contará que se converteu. Posteriormente, ela pedirá licença à Capitã para ir fazer faxina na cela, já que essa função lhe foi atribuída.

Entretanto, mostrando maior simpatia por Josiane, a chefona dirá que não é necessário realizar a limpeza. Ela ainda mandará a detenta aproveitar que as celas estão todas abertas para procurar por Gerusa (Ana Furtado), sua mentora espiritual, e conversar com ela.

O respeito conquistado pela patricinha após algum tempo presa será tanto que as demais detentas até mesmo vão deixar de chama-la pelo apelido de Carniça, colocado na ocasião de sua chegada, e voltarão a chama-la pelo seu nome.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.