A Dona do Pedaço: Josiane e Régis partem juntos para o Amazonas como missionários

Os dois se converterão e passarão a evangelizar outras pessoas

A redenção de Josiane (Agatha Moreira) vai ser algo que ocupará um espaço significativo na reta final de A Dona do Pedaço.

A patricinha acabará se convertendo na cadeia e, após cumprir parte da pena de 30 anos será solta.Nessa ocasião, ela partirá para o Amazonas ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini), que também vai se converter e se tornará um missionário.

Tudo começará a acontecer depois que Josiane for apresentada a Gerusa (Ana Furtado) no presídio. Então, ela pedirá a Maria da Paz (Juliana Paes) para que converse com Régis e convença o playboy a visita-la. Durante a visita, a ex-vilã convencerá o personagem de Giane a ir a um culto da sua igreja.

Então, ocorrerá um salto no tempo na trama de Walcyr Carrasco. Devido a isso, Josiane vai provocar grande surpresa em Maria e Amadeu (Marcos Palmeira) após ser liberta. Os dois já estarão casados e terão uma filha juntos. Josiane demonstrará carinho pela garota.

Sobre o destino de missionária, é possível destacar que a megera reformada contará aos pais ainda na sua saída que isso estava em seus planos quando ela ainda estava presa e chegou a ser conversado com o pastor da cadeia.

Na cena seguinte a patricinha convertida contará sobre os seus planos de partir para o Amazonas com missionários para Régis, que acabou se tornando “irmão de fé” de sua ex-amante e decidirá ir junto com ela.

Maria da Paz ficará orgulhosa de sua filha mais velha e encorajará Josiane a procurar seguir sempre o seu próprio caminho ao longo da vida.

Até o presente momento, ainda não se sabe se esse é o final definitivo da vilã de A Dona do Pedaço, visto que Walcyr Carrasco deseja mantê-lo em segredo.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.