“A Dona do Pedaço”: Josiane e Régis terminam a novela juntos, de uma forma inesperada

Ex-amantes irão se tornar religiosos e seguem juntos para realizar missão no Amazonas

Nesta reta final de “A Dona do Pedaço”, Josiane (Agatha Moreira) está pagando por todos os seus crimes e golpes.

O destino da patricinha está sendo determinado, principalmente agora que ela foi condenada a 30 anos de prisão pelos seus crimes. Já na cadeia, a megera terá que aprender a respeitar as outras detentas. Logo quando chegou no presídio, ela recebe uma surra de Capitã (Miwa Yanagizawa), para mostrar para a vilã quem é que manda.

Por questão de sobrevivência no presídio, a megera agora vai se dedicar a vida religiosa. Ela então vai começar a ler e estudar a Bíblia no período que estiver na cadeia.

A primeira que vai notar a diferença no comportamento de Josiane será a sua rival, a Capitã. Ela irá questionar a vilã dizendo que notou que ela está se dedicando mesmo a Bíblia, e ela então irá afirmar que se converteu.

Régis (Reynaldo Gianecchini) decide visitar Josiane na cadeia, e percebe a mudança de comportamento da megera, que agora estará entregue a religião.

O playboy ficará impressionado, e será incentivado por ela a procurar a religião para a sua vida também. Após o conselho, Régis passará também a dedicar sua vida a religião.

Logo quando Josiane deixar a prisão, com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) que fará com que a pena dela seja reduzida. A ex-megera agora convertida, se tornará missionária e ganhará a companhia de Régis para realizar uma missão no Amazonas logo depois que ela deixar a prisão.

Os dois então irão partir para o Amazonas em missão, onde conhecerão Joziel (Mateus Solano) um líder religioso que entrará na vida dos dois para, quem sabe, uma nova reviravolta na vida de Josiane e Régis.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.