“A Dona do Pedaço”: Josiane peca no sentido, mas a atriz Agatha Moreira executou personagem com perfeição

Apesar do pouco sentido da vilã, a atriz desempenhou seu papel muito bem

A trajetória de Josiane (Agatha Moreira) pode não fazer o menor sentido para o telespectador, isso porque a megera traçou todo o seu plano com o único objetivo de acabar com tudo que a mãe tinha, e pegar para ela.

A respeito de suas vilanias, Josiane nunca teve motivações mais claras a não ser a respeito do dinheiro da mãe que ela queria a todo custo pegar para ela. Agora no final da novela, que terminará nesta próxima sexta-feira (22), o sentido para as motivações da jovem vilã não irão ficar esclarecidos de fato, provavelmente.

Nesta reta final, a vilã que em diversas vezes acabou mostrando que é totalmente atrapalhada em suas vilanias, ela acabou sendo presa.

E bastou algumas conversas com sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes) para que ela revelasse uma grande mudança, se tornando uma religiosa após receber uma Bíblia da mãe e ao frequentar um culto dentro do presídio.

Mas, diante disso tudo, e a falta de sentido de Josiane, a atriz Agatha Moreira conseguiu desempenhar o papel da megera com a maior dignidade possível diante do pouco que foi ofertado para a jovem atriz. Ela recentemente inclusive disse que este papel foi um ponto de virada em sua carreira.

Apesar da falta de nexo que Josiane apresentou, justamente por não fazer sentido algum as motivações que ela teve para cometer os atos impensáveis que ela cometeu, para no fim conseguir o dinheiro da mãe e em seguida perder tudo diante de sua ambição, a atriz conseguiu fazer com que a personagem acabasse sendo de fato um bom momento para ela.

A atriz mostrou que com esse papel, ela merece ser apreciada e que com certeza terá um futuro brilhante pela frente em sua carreira.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.