“A Dona do Pedaço”: Josiane pede perdão para Régis e o aconselha a procurar a vida religiosa

A recém convertida pedirá para que o ex-amante a visita na prisão e dará conselhos a ele

Após ser presa, Josiane (Agatha Moreira) vem demonstrando que está disposta a mudar, e que de fato já conseguiu mudar um pouco desde que foi pressa pelos seus crimes. Nesta reta final de “A Dona do Pedaço”, ela tem mostrado cada vez mais que se sente arrependida de tudo que fez. A mudança é tanta, que a assassina calculista agora se transformou em uma pessoa temente a Deus e religiosa. Ela então pedirá para que Régis (Reynaldo Gianecchini) a visite na prisão, para pedir perdão para ele por tudo que lhe causou.

A conversa entre os dois será marcada pelo arrependimento da ex-megera que reconhecerá todo o mal que fez contra o ex-amante o influenciando fazendo com que ele fosse parte de seu plano para roubar todo o dinheiro de sua mãe. Ela então perceberá que todo o mal que causou para o playboy e para Maria da Paz (Juliana Paes) não serviu de nada visto que ela perdeu todo o dinheiro e ainda ficou sem ele. Ela então reconhece que tudo que fez, e que sua ambição a fez agora pegar uma pena de 30 anos de prisão.

Régis então reconhece que foi fraco e que aceitou tudo que ela fez, mesmo ele tendo várias chances de se reerguer na vida ele sempre acabou s se sabotando e acabando em uma pior. Josiane então insiste que foi movida totalmente pela ambição e que se arrepende muito. Régis então percebe a mudança da ex-vilã que conta para ele a respeito de tudo que lhe aconteceu e como ela encontrou a religião dentro da prisão após ler a Bíblia que Maria da Paz levou para ela. Ela então aconselha o ex-amante a procurar os cultos do pastor que prega dentro da prisão e fora, para ele frequentar. O playboy promete que irá frequentar os cultos e ela pede para que ele compre uma Bíblia também para ler.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.