A Dona do Pedaço: Josiane se converte, ganha novo apelido e conquista respeito das presas

A patricinha vai ganhar uma Bíblia de presente e lerá para passar o tempo

Uma das principais reviravoltas de Josiane (Agatha Moreira) na reta final de A Dona do Pedaço está ligada ao fato de que a vilã vai se converter e se tornará evangélica na cadeia.

A partir disso, Josiane viverá grudada em Gerusa (Ana Furtado), a líder religiosa do presídio, e ganhará até mesmo um novo apelido: Bíblia. Devido à conversão, Josiane passará a ser respeitada pelas demais detentas.

Tudo começará a acontecer depois que Maria da Paz (Juliana Paes) decidir levar uma bíblia para a filha após a sua prisão, na tentativa de fazer com que Josiane encontre algum conforto após a condenação. Para passar o tempo, a vilã vai ler o Livro Sagrado e se sentirá tocada pelas palavras.

Então, a patricinha será apresentada pela Capitã (Miwa Yanagizawa) a Gerusa. Na ocasião, a líder das presas apresentará a vilã como Carniça, mas Josiane tratará de dizer o seu verdadeiro nome à religiosa. Então, a Capitã contará que decidiu apresenta-la a Gerusa por respeitar a religião.

Durante esse primeiro encontro, a religiosa dirá a Josiane que a fé possui um poder transformador e mudou por completo a sua vida. Em uma cena prevista para ir ao ar no dia 15 de novembro, a vilã de A Dona do Pedaço será vista rezando. A sua expressão vai demonstrar mudança.

Posteriormente, Maria fará uma visita a filha e encontrará a patricinha completamente arrependida pelo mal que lhe causou ao longo da trama.

A partir de sua mudança, Josiane se tornará uma pessoa mais doce e isso fará com que ela passe a se respeitada pelas demais presas. Assim, a vilã não será mais obrigada a faxinar as celas e tampouco vai apanhar das detentas.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.