“A Dona do Pedaço”: Josiane vai presa, ganha apelido maldoso e se torna faxineira na cadeia

Os dias de impunidade da vilã da trama de Walcyr Carrasco estão chegando ao fim

O grande final que o autor da novela, Walcyr Carrasco preparou para Josiane (Agatha Moreira) começará a tomar forma nos últimos 20 capítulos de “A Dona do Pedaço”. O telespectador já vem acompanhando a patricinha fracassada pagando por suas maldades, mas o que espera Josiane no futuro é bem pior do que qualquer coisa que ela tenha passado até o momento.

A assassina finalmente irá pagar pelos crimes que cometeu, e será levada para o presídio, onde definitivamente começará a sofrer por todas as maldades e armações que fez ao longo da trama. Logo no primeiro dia presa, a arrogante filha de Maria da Paz (Juliana Paes) acabará levando uma surra da líder do presídio após a desafiar e não seguir as regras da líder, conhecida por todos no presídio como Capitã.

Após levar uma surra de Capitã, Josiane, que nunca suportou o nome que foi dado pela mãe, por considerar um nome de pobre, agora terá que aceitar um apelido bem pior definido pela líder da cadeia, e terá que aguentar todas as presas lhe chamando de Carniça. Além de tudo, ela agora terá que seguir todas as regras impostas por Capitã, que irá esclarecer para a nova presidiária que cada uma das presas do local desempenham uma função para ajudar.

Em seguida, Capitã irá questionar a patricinha falida se ela sabe cozinhar. Porém, Josiane irá responder que nunca cortou sequer uma cebola. É claro que a líder não vai deixar a situação passar batida sem criticar a megera, falando que meninas ricas nunca sabem fazer nada pois são criadas em meio ao luxo e quando precisam fazer algo não sabem sequer fritar um ovo. Devido a isso, Capitã então irá definir que Josiane fará parte da equipe da limpeza do presídio.

Com sua função definida, a líder então irá ordenar que a bandida pegue um balde para poder limpar a cela. A partir deste momento, Josiane agora não poderá reclamar de mais nada, e terá que aceitar o seu novo nome dado na prisão, onde todas as presidiárias irão lhe chamar de Carniça, ela gostando ou não de ser chamada assim. E além de tudo, fará parte da equipe de limpeza do presídio, e terá que todos os dias limpar o local com outras presas que receberam a mesma função que ela. O destino de Josiane determinado pelo autor, será amargo e fará que a megera pague por tudo que fez quando estava livre.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.