A Dona do Pedaço: Kim deixa escapar comentário sobre Camilo e intriga Yohanna

A agente dirá que Vivi mudou após o casamento com o policial

Que Kim (Monica Iozzi) está cansada de ver Vivi (Paolla Oliveira) nas garras de Camilo (Lee Taylor), não é novidade para ninguém. Entretanto, devido aos constantes pedidos da amiga para que não fizesse nada, a loira ficou de incapacitada de fazer qualquer coisa.

Apesar de todos os pedidos de Vivi, Kim tentará alertar Yohanna (Monique Alfradique) a respeito do comportamento de seu parceiro a afirmará que o detetive stalker tem um comportamento tóxico com a esposa.

Inicialmente, Kim dará a informação em questão sem perceber. Porém, isso logo ligará os alertas de Yohanna, que já vem desconfiando do parceiro desde a prisão de Josiane (Agatha Moreira). Em decorrência disso, a policial dirá a Kim que já havia percebido coisas estranhas no comportamento de Camilo com Vivi.

As cenas em questão acontecerão depois de um contato bastante inusitado entre a agente e Yohanna. De encontro a isso, é possível destacar que Kim tentará convencer Yohanna a se tornar uma digital influencer e afirmará que a policial tem jeito para a profissão em questão. Porém, a detetive dirá que seria expulsa da polícia caso fizesse isso.

A partir disso, Kim começará a comentar o assunto ligado a Vivi e Camilo. A agente dirá a Yohanna que está precisando de novos clientes, visto que Vivi está cada vez mais ausente do trabalho depois do casamento com Camilo, que fez com que a personalidade da blogueira mudasse.

Nesse ponto, Yohanna ficará curiosa para saber a respeito do casamento entre o seu parceiro e Vivi e Kim dirá que ele sempre age de maneira estranha com a influenciadora. A partir disso, Yohanna dirá que também considera o comportamento de Camilo enquanto policial bastante estranho e, por vezes, sem ética. A detetive ainda dirá a agente que pretende ficar de olho em Camilo dali por diante.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.