A Dona do Pedaço: Kim ganha anel de diamante falso e fica ofendida

Paixão tentou presentar a noiva com uma pedra falsa para selar o compromisso

Depois de perceber que Márcio (Anderson Di Rizzi) não desejava dar o próximo passo no relacionamento e se casar, Kim (Monica Iozzi) acabou aceitando o pedindo de casamento de Paixão (Duda Nagle) em A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 21h.

Para celebrar de vez o noivado, o lutador dará a loira um anel. Porém, Kim não vai gostar nem um pouco do presente de Paixão. Tudo acontecerá durante um jantar e o anel em questão será um diamante. Entretanto, a pedra será falsa e isso fará com que a personagem de Monica Iozzi fique muito ofendida com a atitude do seu futuro marido.

Durante o jantar em questão, Paixão destacará que não se trata de um diamante verdadeiro, uma vez que ele empatou a última luta com Rock (Caio Castro). Em decorrência do empate, o prêmio recebido na ocasião foi menor do que o esperado.

Tentando enrolar a noiva, o boxeador afirmará que a pedra é “uma prima do diamante” e que quem olhar para o anel à distância não conseguirá perceber que se trata de uma falsificação.

Após fazer essas afirmações, Paixão pedirá a Kim para dormir no seu apartamento, usando como argumento o fato de que ele lhe deu um anel para selar o compromisso. A loira, entretanto, se recusará a receber o boxeador.

Ultrajada, Kim dirá ao noivo que nunca pensou que ficaria noiva com um anel de diamante falso. Ela ainda afirmará que ficou chocada com o presente de Paixão e pedirá licença ao lutador. Posteriormente, a agente pedirá ao noivo para que se retire do seu apartamento afirmando que foi acometida por uma súbita dor de cabeça.

A partir disso, Paixão perguntará se Kim deseja um remédio e a loira responderá que precisa ficar sozinha. Ainda descontente, ela aconselhará o noivo a tomar um banho, afirmando que ele está completamente engordurado depois do rodízio.

Ao fim da cena descrita, Kim expulsará paixão de seu apartamento. Posteriormente, ela olhará o diamante falso e decidirá jogar o anel no lixo, visto que não se considera uma mulher que fica noiva com pedras do tipo.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.