“A Dona do Pedaço”: Kim joga verdade na cara de Vivi e blogueira ignora

Assessora tentará alertar a influenciadora a respeito de seu relacionamento abusivo

Kim (Monica Iozzi) novamente vai tentar conversar com Vivi (Paolla Oliveira) a respeito de seu casamento, e tentará alertar a amiga para o fato de que ela está vivendo um relacionamento abusivo com Camilo (Lee Taylor) que já provou que não tem limites quando se trata da influenciadora. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Vivi começará a evitar a fazer fotos mais ousadas, tudo isso por que o policial psicopata pode se irritar e ficar com ciúmes das fotos. Mesmo agindo desta forma Camilo vai pedir em determinado momento para que a blogueira delete fotos das suas redes sociais.

Logo após Téo (Rainer Cadete) se recuperar após ter sido ferido por Josiane (Agatha Moreira) com um picador de gelo em uma tentativa de homicídio, ele iré retornar para o estúdio de fotografias deixando Vivi muito feliz visto que ela já se encontrava sem fotos para publicar nas redes sociais.

Antes que a blogueira comece o ensaio, Berta (Ana Lucia Torre) avisa para a blogueira que o look que ela está usando é muito ousado e que está fora dos padrões para uma mulher casada. Kim discorda e fiz que Vivi usará o look escolhido. Durante o ensaio Téo pede para que Vivi coloque os seios para frente e Berta se intromete novamente. Relembrando a ela que o marido pode não gostar deste tipo de coisa. Revoltada com a situação Kim alerta a amiga que ela está vivendo uma relação abusiva, e que o marido está dominando ela. A musa da internet então discorda da amiga e não dá ouvidos para o conselho dado por ela.

Ao chegar em casa ela será surpreendida pelo marido com perguntas sobre os looks usados e Berta mostrará para ele. Camilo recusa alguns looks e pede para que ela ligue para Kim pedindo para deletar. Os dois tem uma discussão e a blogueira decide por fim ligar para pedir que Kim e Téo deletem as imagens.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.