A Dona do Pedaço: Kim larga Márcio e Paixão e se torna empresária das estrelas

A loira finalmente tomará a sua decisão sobre os seus pretendentes

O final de Kim (Monica Iozzi) surpreenderá a todos os telespectadores de A Dona do Pedaço. Isso se deve ao fato de que muita gente está esperando somente que a loira se decida entre o casamento com Paixão (Duda Nagle) ou com Márcio (Anderson Di Rizzi), mas ela ainda vai surpreender com uma terceira opção.

Nesse sentido, é possível afirmar que depois que Márcio invadir o casamento de Kim e Paixão pedindo para que a loira reconsidere e fique com ele, o boxeador se irritará com a ousadia do rival e vai agir de maneira violenta. Isso fará com que Kim decida não se casar com ele naquele momento e abandone a igreja.

Posteriormente, os dois vão procurar por ela no estúdio fotográfico para pedir que ela faça uma escolha. Na ocasião, a loira finalmente selará o seu destino: ela não ficará com nenhum dos dois pretendentes e ainda dirá que estava apenas se divertindo com ambos, por isso não conseguia escolher.

Entretanto, a surpresa maior acontecerá no capítulo que vai ao ar no dia 19 de novembro. Nessa ocasião, Kim anunciará que pretende ir morar fora do Brasil. Téo (Rainer Cadete) vai acompanha-la para se afastar da fase ruim que está passando.

Uma vez que a agente esteja vivendo no exterior, influenciadoras digitais serão coisa do passado e ela se tornará a empresária de algumas das maiores estrelas do mundo da música, como Lady Gaga e Beyoncé.

Porém, um ponto a respeito da decisão de Kim ainda não está claro. Nesse sentido, algumas pessoas especulam que a decisão da loira será tomada depois que ela souber dos planos de fuga de Vivi e decidir acompanhar a sua principal cliente em sua nova fase.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.