“A Dona do Pedaço”: Kim recusa pedido de casamento de Márcio

Diretor da fábrica finalmente cede e pede Kim em casamento, mas recebe um não da assessora

Kim (Monica Iozzi) sempre se mostrou muito apaixonada por Márcio (Anderson Di Rizzi) desde o começo de “A Dona do Pedaço”. Para ficar com o diretor da fábrica ela até mesmo fez com que ele se separasse de Silvia (Lucy Ramos), mas depois de muito receber não a respeito do casamento, a vontade de se casar com o diretor parece que agora não existe mais para a assessora. Após se separar de Márcio, Kim agora está noiva de Paixão (Duda Nagle) e não tem a menor intenção de terminar o relacionamento com o boxeador a pedido do diretor da fábrica.

Márcio então procura Kim e disse que ouviu a conversa dela com Rock (Caio Castro) a respeito de Paixão, e que ele não é um cara bom. Em seguida ele pede para que ela deixe o lutador e se case com ele. Kim, decidida a ir em frente com o casamento com Paixão, diz para Márcio que fica lisonjeada com pedido feito por ele.

Márcio então interrompe a justifica de Kim e insiste para que ela se case com ele e que ele gosta dela do jeito que ela é, mesmo ela sendo louca. Neste momento a assessora então reage ao comentário feito pelo ex-namorado dizendo que ela não é louca e que ela é perfeita, maravilhosa e absoluta. A assessora então diz para o diretor da fábrica que a respeito do pedido de casamento feito por ele, agora é tarde por que ela já pediu ele em casamento e ele recusou.

Porém Márcio não aceita e tenta convencer a assessora a se casar com ele, e a agarra. Kim pede para que ele não tente jogos baixos para conseguir o que quer e pede para que o diretor para de sussurrar em seu ouvido.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.