“A Dona do Pedaço”: Kim se torna empresária de estrelas internacionais

Agente irá receber a proposta de cuidar das redes sociais de estrelas fora do país

Mais uma vez Kim (Monica Iozzi) mostrará que ela é uma mulher independente em “A Dona do Pedaço” e mostra que ela não precisa de homem algum em seu destino para ter o seu final feliz dos sonhos.

Isso por que ela vai desistir de seu casamento com Paixão (Duda Nagle) depois que ele e Márcio (Anderson Di Rizzi) entrarem em um embate bem no altar, e o lutador der um nocaute no diretor da fábrica de bolos deixando ele inconsciente.

No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (18) a agente vai anunciar que vai embora do país após receber uma proposta de emprego.

Isso inclusive deixará no ar a possibilidade de que Kim irá com Vivi (Paolla Oliveira) em sua fuga para o exterior, para ficar com Chiclete (Sérgio Guinzé).

Mesmo que o plano de Vivi não se concretize e ela não consiga de fato fugir com o ex-justiceiro, Kim não irá embora do país sozinha.

Isso por que ao aceitar o trabalho, Kim também irá levar com ela Téo (Rainer Cadete). Isso por que ela sempre admirou o trabalho do fotógrafo, e quer que ele vá com ela para trabalhar com as estrelas.

O fotógrafo que já estará com a intenção de passar um tempo fora do país depois de tudo que aconteceu com ele por causa de Josiane (Agatha Moreira), ele já vinha pensando em dar um tempo.

A proposta de Kim faz com que isso seja ainda muito mais bem vindo em sua vida, e ele aceita ir com a agente em sua nova empreitada fora do país para ser fotógrafo de estrelas. No capítulo que vai ao ar na terça-feira (19) ela irá convidar o fotógrafo para lhe acompanhar nesta nova maluquice de Kim.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.