“A Dona do Pedaço”: Kim suspeita de comportamento de Vivi após pedido para apagar fotos

Assessora desconfia da forma como influenciadora passou a agir diante do trabalho

Kim (Monica Iozzi) tem percebido que Vivi (Paolla Oliveira) está cada vez mais diferente em “A Dona do Pedaço”. A influenciadora vem aos poucos se comportando de uma forma que ela não se comportava antes, deixando a assessora com uma sensação de estranhamento. Kim não consegue inclusive entender como a amiga mudou tanto e como ela perdeu o seu brilho. Desde que ela se casou com Camilo (Lee Taylor) a influenciadora tem ficado cada vez mais estranha.

A assessora irá comentar com Téo (Rainer Cadete) a respeito da mudança na personalidade de Vivi. O fotógrafo irá discordar por achar que as fotos e as publicações estão iguais. Kim então diz que Vivi sempre foi muito profissional e que ela pode não estar feliz mas que ela vai aparecer feliz para os seus seguidores, mas que ela aparente estar cedendo a isso. O que a assessora não espera é que logo em seguida a blogueira dará uma prova disso. Vivi liga para Kim para fazer um pedido.

A influenciadora então pede para que a assessora apague algumas de suas fotos, a pedido de Camilo. Téo tenta argumentar dizendo que ele e Kim irão escolher as melhores fotos para as redes sociais da blogueira, mas ela se mantém irredutível e declara que irá informar para eles quais fotos que eles deverão pagar e que isso é uma ordem. Téo então diz que se é uma ordem ele irá acatar o pedido dela. Sem contrariar a blogueira Téo e Kim aceitam apagar as fotos pedidas por ela. A cena está prevista para ir ao ar no dia 7 de novembro no capítulo de numero 148, há poucos dias da reta final de “A Dona do Pedaço” que irá finalizar no dia 22 de novembro.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.