A Dona do Pedaço: Kim tem grande segredo revelado na reta final

A loira terá o seu verdadeiro nome exposto para todos no julgamento de Josiane

Desde o inicio de A Dona do Pedaço, uma série de mistérios cercam Kim (Mônica Iozzi), que não fala muito a respeito da sua vida e do seu passado. Porém, ao longo dos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, alguns segredos da loira serão revelados.

Tudo começará a acontecer durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira). Kim será chamada para prestar depoimento contra a patricinha e, na ocasião, o juiz a chamará por seu nome de batismo.

Na ocasião, todos os presentes ficarão surpresos, visto que ninguém saberá quem é Cleonice da Silva. Então, Kim seguirá para prestar o seu depoimento e a “verdadeira identidade” da agente será revelada.

Porém, ela dirá ao juiz que não gosta de ser chamada por esse nome. Com o seu tom característico, Kim afirmará que já perdoou os seus pais por terem lhe batizado dessa forma, mas que preferia que o nome não fosse repetido durante o julgamento. A autoridade concordará com o pedido.

Entretanto, o nome verdadeiro da loira será usado pelo advogado de Josiane para minar a sua credibilidade enquanto testemunha. Dessa forma, é possível afirmar que o defensor da patricinha assassina dirá que alguém que é capaz de mentir sobre o seu próprio nome, só pode estar mentindo também em seu depoimento.

Apesar do ataque gratuito, Kim se manterá firme e afirmará que não deu golpe algum na blogueira fracassada. Ela apenas administrou a conta de Josiane por algum tempo, sem conseguir obter resultados devido à falta de carisma e talento da vilã para ser digital influencer.

Além disso, Kim ainda pontuará que quando o dinheiro de Josiane acabou, ela deixou de administrar as contas mediante a falta de pagamento por parte da cliente.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.