A Dona do Pedaço: Kim tem seu nome de batismo revelado e fica furiosa

O juiz do caso de Josiane chamará a loira para depor chamando-a por seu nome de batismo

Desde a sua primeira aparição em A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) se mostrou como alguém que guarda vários segredos. Entre esses segredos, é possível destacar o seu verdadeiro nome, que a personagem chegou a dizer a Josiane (Agatha Moreira) que ninguém seria capaz de descobrir.

Entretanto, isso está prestes a mudar. A partir do dia 9 de novembro, as cenas relacionadas ao julgamento de Josiane começarão a ir ao ar no folhetim de Walcyr Carrasco. Kim será uma das testemunhas chamadas para depor contra a patricinha e, na ocasião, o juiz responsável pelo caso convocará Cleonice Silva para depor.

Inicialmente, ninguém saberá de quem se trata. Entretanto, quando Kim se encaminhar para prestar depoimento, todos ficarão sabendo que esse é o seu verdadeiro nome. Na ocasião, Kim dirá que foi batizada dessa forma e que já perdoou os seus pais por terem lhe dado esse nome, mas que atualmente não responde mais por ele.

O promotor responsável pelo caso concordará em chamar Kim por seu pseudônimo e destacará a sua ligação com Josiane, pontuando que a agente tentou alavancar a carreira da patricinha como influenciadora digital sem obter muito sucesso.

Nesse ponto, Josiane vai interromper a testemunha afirmando que Kim lhe deu um golpe. A blogueira fracassada pontuará que a agente aceitou o seu dinheiro para gerenciar as suas redes sociais, mas sem conseguir resultados e quando ela não teve mais condições de pagar, simplesmente abandonou as suas contas.

A partir disso, o juiz avisará ao advogado de Josiane que a sua cliente deve ser contida para que Kim possa continuar o depoimento. Então, a loira dirá que Josiane era uma péssima cliente, que sempre tinha explosões de raiva de demonstrava de maneira explícita a inveja que sentia do sucesso de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Ainda sobre Josiane, Kim destacará que o seu trabalho para a patricinha se tratou de uma tentativa fracassada devido à falta de talento e carisma da filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Assim, como Josiane não conseguiu emplacar, quando o dinheiro acabou, a agente se sentiu livre para encerrar as suas atividades na conta da vilã.

O advogado de Josiane, entretanto, tentará desacreditar a testemunha afirmando que ela mente até mesmo sobre o seu nome. Na ocasião, o homem voltará a chamar Kim de Cleonice e a loira se irritará.

Após prestar o seu depoimento, Kim vai se encontrar com Márcio (Anderson Di Rizzi) e ele perguntará a respeito do seu nome de batismo. Entretanto, a loira afirmará que prefere ser submetida a tortura ao invés de falar sobre isso novamente.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.